Pular para o conteúdo principal

30 and life

O dia não poderia ter sido mais perfeito: sábado, sem chuva, whiskey, chopp, caipiroska e várias gostosas. Esse é o tipo de receita que não tem como falhar. Peitos e bundas balançando na pista ao som de um pop/rock, enquanto eu me esgoelava nos vocais ao mesmo tempo que fingia tocar guitarra. A galera cantava e agitava. E os bêbados de plantão eram os melhores!! Tapinhas, apertos de mão e gritos, muitos gritos. “Porra, essa é a melhor música do Red Hot!” “Não acredito que vocês tão tocando isso?” “Muleque, vou me lembrar dessa festa o resto da vida!” Essas foram as frases que eu mais escutei enquanto curtia o inicio dos meus 30 anos de idade. A cereja no bolo? Enter Sandman com o estrobo ligado a lá clipe na Mtv, todo mundo pulava e balançava e eu perguntava “Cadê a galera do Metal?” em alto e bom som. Ou seja, em resumo, foi uma festa du CARALHO. E depois disso tudo ainda escutei um Guns de altíssima qualidade enquanto pulava na pista com meus amigos que não paravam de gritar “Isso foi muito foda!!”

Pois é, a euforia do momento passou, mas a memória ficou, principalmente das pernas, peitos e bundas, afinal de contas, se tivesse sido uma festa cheia de cueca, eu garanto que não estaria aqui escrevendo essas palavras. Vejo vocês de novo aos 31...

Mr. Sweet

Comentários