Pular para o conteúdo principal

Há mutantes entre nós

Lá estava eu assistindo uma merda de aula e observando aquela loiraça sempre bronzeada-com-marquinha-do-biquini e com aquele olhar inquestionavelmente especial. Durante a aula ela pegou um pinça, um espelho e ficou praticamente a metade da aula arrancando a suas sobrancelhas. Na hora do intervalo, deixei-a sair na minha frente para que eu pudesse apreciar aquela lapa de bunda e ficar me imaginando fazendo compasso 3/4 a 180bmp com a palma da minha mão naquela traseiro. Após o intervalo, ela voltou ao seu transtorno-obsessivo-compulsivo e continuou arrancando a sua penugem. Agora era no famoso "caminho da felicidade". Ao fim da aula, a chamada. Aí a revelação que iniciaria uma disputa entre Professor Xavier e o Magneto: a mina é japonesa.

Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
damn mutants...