Pular para o conteúdo principal

Away from media

A maioria dos jornais, de TV ou impressos, são uma merda. Não digo que todos o são, ou que eles são uma merda geral. Às vezes tem uma ou outra coisinha aproveitável. Mas a grande maioria é lixo. A imprensa em geral é lixo. Ok que existe por aí o Le Monde Diplomatique e o Liberacion, e a Caros Amigos e a Carta Capital e o Observatório da Imprensa, e a BBC e o caralho a quatro. Se bem que o Diogo Mainard já listou o Mino Carta e outros, tão ou mais “conceituados”, como sendo lulistas/petistas/FDPs. Aliás, tem uma galera que odeia o Mainard. Eu adoro. Pra mim, odiar ele é igual odiar o Paulo Francis. E daí se o cara fala merda? Porra, eu não conheço ninguém que não fale merda nunca. Se quem fala merda não pudesse se manifestar por meio da mídia, ninguém nunca iria falar na mídia, porque todo mundo fala merda, em maior ou menor grau, mas em zero grau não existe. Os brogs tão aí, né? Pra nóis falá merda pa carái.

Voltando à vaca fria. A mídia sempre solta umas bostas. Aí vêm os malditos “crasse média” e acreditam nessas merdas. Eu mesmo já acreditei em altas merdas que esses filhos da puta falam. Uma parada que rola, e essa eu nunca acreditei, é que os “crasse média” finaciam o tráfico e a violência. Sinto em te dizer que em Brasília, na ilha da fantasia, isso não rola. Veja bem, estou falando da ilha apenas. Não tô falando de Planaltina nem Samambaia. Moro na ilha e sei como ela funciona. Os usuários se alimentam uns aos outros. A droga vem principalmente do Paraguai e da Europa. Pra chegar do Paraguai, rola até uma merda ou outra pra atravessar fronteiras e circular por estradas aqui dentro. Agora, o que vem da Europa, vem com nossos brothers. Aqueles mesmo que estudavam com a gente naquela porra de colégio particular caro pacas. Mesmo do Paraguai, tem muito brother que traz. Sei de um cara, que hoje é juiz, que já trouxe 2 kg de pura brenfa, atravessando a fronteira por Pedro Juan Caballeros, no meio do mato. A única violência que rola aí é a aduana atirar no cara, o que não aconteceu.

Outra merda que ta rolando é essa história do entorno. Caralho, nego mandou forças especiais pra Cidade Ocidental, Luziânia, sei lá mais o quê !!! Puta que pariu, quem foi o infeliz que inventou essa merda dessa pauta e mandou o infeliz do jornalista pra lá tomar tiro? Porra!!! Na Santa Maria e na Ceilândia e em Planaltina é a mesma merda. Um bando de molques que tão aí no tráfico. Na rodoviária do Plano, Setor Comercial Sul, flanelinhas de estacionamento em várias quadras do Plano, em todo lugar. Aí vem esses filhos da puta e me dizem que o tráfico rola no entorno. Vão tomar no cú (com acento, please). Se mandar uma bicha dum jornalista falar que tem tráfico na Ceilandia e essa merda ficar uma semana saindo na capa do jornal, por pura falta do que botar e/ou escrever, o cara toma tiro do mesmo jeito. Se o cara for lá pra minha quadra e ficar botando no jornal que lá tem tráfico, eu mesmo dou um tiro nele.

Categoria: job sux

Away

Comentários

Anônimo disse…
Diogo Mainard é um merda mesmo. Só lembrar do Manhattan Connection na hora de compará-lo com o Paulo Francis.
Anônimo disse…
Ah... as merdas que o Paulo Francis falavam também eram bem mais legais...
Anônimo disse…
Opa, concordância "... o Paulo Francis falava..."
Anônimo disse…
não vale o q ele fala...vale o q ele escreve.