Pular para o conteúdo principal

Chinese Democracy

O brog não morreu. Os colaboradores dessa parada só estão preocupados com trabalho e com a organização do rock que vai ser pesado esse fim de semana. Vou fazer um esquema Axl depois que Velvet Revolver saiu do Guns. Por isso vou escrever qualquer bosta que vier na cabeça de cima:

1. Madre Teresa de Calcutá era poser.

Por 50 anos ela duvidou que Deus existisse. Segue um trecho extraído de um site português sobre essa história:

Numa missiva enviada, em 1979, ao reverendo Michael van der Peet, Teresa confessava ao amigo: “Jesus tem um amor muito especial por ti. Mas, para mim, os silêncios e o vazio são tão grandes que olho e não vejo, ouço e não escuto. Peço que rezes por mim.”


Bem, se por conta do silêncio de Deus ao povo, Ele não existe, a Idade Média duraria até hoje.

Se fosse assim também, aquela vagabunda do meu trabalho ia achar que eu tava morto.

2. Incêndio na Califórnia: se fosse aqui no Brasil, já teriam tomado a Amazônia de vez, na bala.

3. Dezesseis embaixadas em Brasília receberam cartas contendo um pó suspeito. Estranho a da Holanda não ter recebido.

4. Momento bizarro: estou escrevendo esse bost, assistindo “ Corpo Fechado”, aquele filme que rola o Bruce Willis e o Samuel El Jackson (ficou mais massa o nome dele assim) e lendo notícias na internet. Curiosamente, acabei de ler uma notícia que um bloco de concreto caiu sobre um moleque de 05 anos que estava dormindo... e o moleque sobreviveu.

5. Tim Festival começa amanhã: só bosta, pra variar.

6. Falando em Tim, foi um tal de Tim Patch que deu vida a frase: “Você pinta com’o eu meu pinto?”. O cara foi descoberto numa feira de sexo em Johannesburgo/Africa. Ele tava fazendo caricaturas com a benga dele. Querem saber mais olhem no site e eu não precisa me dizer o que tem lá.

7. Recorde de ressaca: escocês toma 35 litros de cerva e passa 04 semanas com dor de cabeça e vendo tudo embaralhado.

Mohammed

Comentários