Pular para o conteúdo principal

O rock destruiu

O rock foi sinishtro. Tanto que eu não lembro de muita coisa. Lembro de Mr. Sweet Ass parecendo um rockstar: "are you enjoying tha party". E lembro que o Guns destruiu. E lembro da cerva derramando pelo PA q tava à minha direita.
Mais uma vez a mão invisível me guiou até em casa. Minha irmã me localizou, já de manhã, dormindo dentro do carro, no estacionamento de prédio. De repente eu tava na minha cama. Ela me contou a história. Falou que viu o carro pela janela, mas não sabia onde eu tava e desceu e lá me achou. Tentou me acordar, "levanta daí", ao qual eu respondia, "não consigo". Ela me empurrou para o banco do passageiro, levou o carro até a garagem, descarregou tudo e me deixou dormindo lá e de lá eu fui pra cama, sonambulamente.

away

Comentários

Anônimo disse…
Mais precisamente, Mr. Sweet tava o próprio James Hetfield. Com direito a risadinhas medonhas.
Anônimo disse…
Hehehehehehehe...
Anônimo disse…
Mr. Sweet...