Pular para o conteúdo principal

Valeu, Renan!

Estou com Renan. Quero que vocês todos se fodam. Renan comeu. Ele comeu legal, foi caro pra caralho, mas ele comeu, ficou com a fama de comedor e ainda saiu livre da primeira parada. Ele tem grana pra arcar com as conseqüências financeiras, e a máquina da situação pra arcar com as políticas. Ele é um filho da puta? Claro que é! Mas quem ali não é? O Jeferson Peres e o Pedro Simon? Filho da puta é você que vota nessas merdas. Eu só voto no PCO e no PSTU, mas voto já achando que os caras são uns filhos da puta. Eu voto nulo também, mas tem aquela história de que votar nulo é como transferir votos pro mais votado e o mais votado é sempre filho da puta e blá blá blá. Os meus colegas, aqueles jornalistas viadinhos, que tiram onda de que são cultos e politizados, vários deles nem sabem que Fernando Henrique também comeu. Comeu a Miriam Dutra, da Globo, que teve o filho e virou correspondente na Europa. Comeu como presidente da República, e olha que a Mônica Veloso dá de mil a zero.

Essas jornalistazinhas tão sempre no pé dos caras. Aposto que vários políticos já tentaram comer a Ana Paula Padrão, se é que algum não comeu. Eu tentaria, mesmo não sendo político. Aqui mesmo, na sala de justiça, os super-amigos tão sempre com uma ou outra jornalistazinha que conversa sempre com a boca bem perto da orelha do cara. Tem uns três ou quatro ministros por aqui que se amarram muito na história, sendo que um deles se amarra mais do que os outros. Essas jornalistas são umas putas? Claro que não, elas são só mulheres mesmo.

Away

Categoria: job sux

Comentários

Anônimo disse…
Eu tb tentaria rangar a Ana Paula Padrão.