Pular para o conteúdo principal

Back to fuckin' Matrix

A lógica é que eu fale sobre o show do Steve Vai que rolou ontem, 05/11. Vou deixar isso pro Away... ele vai dizer tudo. Mesmo porque, ao retornar para Brasília já tive que ir para minha aula na pós-graduação e a ficha caiu. Voltei à matrix. Lá pelas tantas, disperso por conta do blá blá blá oriundo daquela voz desafinada da professora e do cansaço acumulado de 05 dias fora da matrix, começo a divagar sobre o meu papel neste mundo programado. Aí me lembrei daquela música do Raul, que não lembro o nome, mas que tem aqueles versos “eu sou a luz das estrelas” “eu sou isso, eu sou aquilo...”. Eu pensei: “quanta pretensão”. Naquela aula pude sentir o que de fato podemos ser:

o açúcar no fundo xícara; a poeira da pedra; o estepe furado; o perdão no campo de batalha; a eletricidade para a orquestra; o inadimplente; a novela da Rede Globo; a Rede Globo!; o partido político; o Legislativo; o seu voto; o cliente careta do traficante; o Piauí para Philips; uma Les Paul para o Steve Vai; o Carlinhos Brown no Rock in Rio; a 6ª corda para o Keith Richards; a 1ª e 2ª corda para o Max Cavaleira; o João Gordo para o punk; carro 1.0 para o Mohammed; o MSN para o analfabeto; os quilos a mais da mulher; a conta no vermelho do homem.

Foi mal voltar assim. Mas foi o impacto. Quando eu lembrar das coisas de BH, eu escrevo alguma coisa.

Mohammed Abdul-hakim

Comentários