Pular para o conteúdo principal

Duas Cabeças responde

Meus amores. Inauguramos uma nova seção de pura interatividade.
Mandem suas mensagens com dúvidas sobre sexo, relacionamentos ou apenas votos de puro carinho para duascabezas@gmail.com

E quem descobrir de onde copiei essa idéia, vai ganhar uma noite no motel.


Safira79 escreveu:

Caros Away e Mohamed. Vcs são uns escrotinhos, machistas pra caralho e falam muita merda. Pq vcs não crescem?

Prezada Safira. Uma pena seu email não ser Safira69. Além de todas essas louváveis qualidades que vc nos atribui, somos verdadeiras máquinas de sexo. Quanto a crescer, eu realmente gostaria, mas vou ter que me contentar com meus 18 cm pro resto da vida.
Bjo nas nádegas



Dodinha escreveu

Cabeças, amo o blog. O Away é gatinho?

Fala, Doidinha. O Away não é nem um pouco gatinho. Mas quem precisa ser gatinho com 18 cm de pica e um salário de R$10 mil?


Pat escreveu

Mohamed. Sei que você é da UnB. Pelas coisas que você escreve, acho que você deve ser um puta maconheiro safado.

Pat, diz a verdade. Você quer mesmo é sexo, não é?

Comentários

Anônimo disse…
Amores, s� por curiosidade: a tal noite no motel seria com qual de voc�s?
Duas Cabezas disse…
Com o Away. Esse brog é pura harmonia. Mohammed é um xiita radical e contra todo tipo de putaria. O Away é o oposto extremo.
Anônimo disse…
Ah, legal.

Pelo menos já sei que o Away não é gatinho, mas ganha R$ 10 mil por mês e tem 18 cm de pau. Tá valendo...
Anônimo disse…
cacete... tô me mijando de tanto rir!!
Anônimo disse…
Minha estimada cosmic again

a noite no motel fica à sua escolha, só não peça para ir com os dois de uma vez