Pular para o conteúdo principal

Para ele, nós somos parasitas.

Foi um sociólogo japonês quem disse. O que já é uma novidade pra mim: sociólogo japonês. Eu achava que no Japão só tinha engenheiros, matemáticos e clones. Enfim, o nome do cara é Masahiro Yamada e é professor de uma universidade lá no Japão mesmo. O cara fez um estudo que classificou 2 milhões de jovens japas em Parasitas Solteiros.

Por que são parasitas? Esse grupo não possui empregos estáveis, não vislumbram o futuro, ganham mal e não conseguem casar. Para essa galera o sonho dos homens é ser rockstar, jogador de basebol e pra minas é casar com um cara com grana!

Bem, apesar do sonho, as minas parasitas sabem que esses caras com grana geralmente escolhem mulher com o mesmo nível econômico e correm o risco de continuarem na merda mesmo. Os caras parasitas continuam viajando e eu vou dar o toque pra eles: "Desistam, vocês sabem absolutamente nada sobre rock." Acho que ninguém falou isso para eles e o estudo do cara também não abordou isso.

Por outro lado, acho que esse estudo foi uma forma dissimulada de dizer que ocidental é um parasita. Me contem quantas pessoas você conhece que possuem bons salários e empregos estáveis. Brasiliense não vale. Melhor ainda: quem de vocês conhecem um cara que não queira ser rockstar, jogador de futebol ou qualquer outra merda dessa e que mulher que não queira arrumar um cara rico?

Mohammed Abdul-Hakim, parasita.

Comentários

Anônimo disse…
Talvez eu me encaixe na categoria parasita-quase-balzaca.

Nem prcisa ser um cara rico. Eu só queria mesmo era uma rola estável.
Anônimo disse…
Só se o cara usar protese. Pq existe uma dinâmica peniana: ora duro, ora mole.
Anônimo disse…
Não preciso de rola estável ou dinâmica....... preciso só de dinheiro.
Anônimo disse…
Porra...e eu que tenho uma rola de 18cm (poderia ser 20cm, mas fazer o q?) e um salário de R$15 mil?!? Só preciso ser rockstar.
Anônimo disse…
Eu falei q Brasiliense não vale.
Anônimo disse…
Away, você aumentou seu salário em R$ 5 mil. Semana passada eram só R$ 10 mil. Você foi promovido?

Ah, ainda bem que eu tenho uma rola que me dá assistência, mas confesso que tá faltando grana. E nem venham com a sugestão de capitalizar meu corpinho...
Anônimo disse…
pô, eu ganho bem (talvez não tão bem quanto o away) e tenho um emprego estável, mas quero ser rockstar do mesmo jeito... então, sou parasita!
Anônimo disse…
Eu já sou rockstar. Só me falta o sucesso e a grana.
Anônimo disse…
ah... se for assim, tb sou rockstar!!
Anônimo disse…
Não. Vc não come ninguém e não usa drogas.
Anônimo disse…
como se você fosse o maior comedor e drogado de todos hein?! hahaha
Anônimo disse…
Ok... Keith Richards ganha pq é mais velho...