Pular para o conteúdo principal

Deu pros 20 e se amarrou

A notícia é impressionante: menina de 15 anos fica 24 dias em uma cela com 20 homens. Foi aquele rebu. Direitos Humanos, Congresso Nacional, o companheiro Lula, enfim... todo mundo falou alguma coisa com muita indignação. Eu também tenho que falar porque sou rico, bonito, bom de briga, formador de opinião e, sobretudo, muito modesto.

Até onde eu li sobre esse caso, o termo utilizado foi “violência sexual”. Não se fala em estupro. Até onde se sabe, ela dava em troca de algo. Uma das coisas era comida: como assim comida? Tinha comida para todo mundo menos pra mina? O delegado que prendeu a menina e, que se fudeu por sinal, porque alguém tinha que se fuder além da mina, falou que só sendo débil mental para não se manifestar sobre o que se passava lá. A mina não é débil mental e não se manifestou.

Deu pra 20 caras em 24 dias. Fazendo as contas, era sexo uma vez por dia com um ou dois dias por semana para o descanso em virtude de alguma impossibilidade desconhecida ou por menstruação mesmo. 4 dias é o tempo médio de uma menstruação.

Por essa razão, algo me diz que essa mina se amarrou em estar lá, promoveu a putaria, saiu de lá como vítima e ainda vai ganhar uma pensão ou indenização. Padrão. Comportamento feminino típico. Se foi pra prisão, santa ela não era. E não é toda mulher que tem essa oportunidade de escolher pra quem vai querer dar no dia. Conheço altas minas que vão passar a vida toda sem chegar nessa quantidade que essa paraense teve e se lamentam por isso.

Conheço uma mina que foi pra Caldas Novas e ficou hospedada com 11 amigos. Segundo a mesma, o fim de semana foi maravilhoso porque deu para os 11. Vale ressaltar que ela me não é minha amiga. Conheço outra em que as suas melhores amigas falam que ela tem o costume de dar muito e não poucas vezes para mais de 2. To cansado de ler em revistas e artigos para mulheres sobre as fantasias das mulheres: invariavelmente sempre rola o papo que mulher sonha em dar para mais de um ao mesmo tempo, em dar para estranhos, etc. Putz! Catherine Millet!!! Leiam!

O inocente nessa história toda sou eu. Porque quando eu tinha 15 anos todas as meninas já estavam atrás de rôla e eu querendo só saber de guitarra e drogas infanto-juvenis. Não que isso tenha mudado muito nos últimos 13 anos....

Mohammed Abdul-Hakim

Comentários

Anônimo disse…
Acho que você que ía se amarrar em ficar preso lá pra dar praqueles 20 caras.
Comportamento feminino típico?
Deve ser mesmo, né? Afinal, por que ela ficaria chateada em ter que dar (em troca de comida)para estupradores, homicidas e pegar todas as DSTs possíveis?
Anônimo disse…
Ui! Não sabia que ela uma santa virgem imaculada e que parou na cadeia pq tava fazendo trabalho social. Acho que o nome dela deve ser Maria Tereza do Pará.
Anônimo disse…
Vi umas paradas de q ela ficava pelada tocando o horror...
Anônimo disse…
Ah! No Pará a Governadora é uma mulher e o juíz é uma mulher tb, ou seja...
Anônimo disse…
Mohammed, tu não existe!!
Anônimo disse…
Segundo ele, tem embasamento jornalístico.