Pular para o conteúdo principal

Se eu tivesse uma metralhadora e fosse um americano que não é negro...

Na verdade, tá na hora de tocar o foda-se geral. Foda-se a psicotropia homeopática, fodam-se pica e buceta (pleonasmo), foda-se o que se fala, foda-se o que se escuta, foda-se seu trabalho, foda-se sua conta bancária, fodam-se os seus planos, fodam-se os seus sonhos, foda-se o seu vizinho, fodam-se os médicos, foda-se seu corpo, foda-se sua cabeça, fodam-se aquelas vadias, fodam-se aqueles viados, foda-se o governo, foda-se a FM, foda-se a TV, foda-se a ciência, foda-se a mentira, fodam-se as estatísticas, foda-se.

Não adianta. Leve o mundo nas costas e tenha uma escoliose. Tente salvar o mundo e morra crucificado. Seja legal, seja viado. Seja honesto, seja otário. Seja pilantra, seja bando. Seja rico, seja alvo. Seja pobre, seja alvo. Seja drogado, seja a piada. Seja careta, seja careta. Seja filho da puta, seja filho da puta.

Desista. Tudo já está escrito e programado. O “por acaso" ou "pelo acaso” são expressões do dicionário dos ignorantes. A liberdade e o conhecimento dos mistérios não se trata de dinheiro ou de muito estudo, mas sim do encontro com a verdade.

Mohammed Abdul-Hakim

Comentários

Anônimo disse…
Drogado Surtado
Anônimo disse…
Pera aí! Surtado não!