Pular para o conteúdo principal

Tem algo errado na teoria

Por que essa menina não quer dá pra mim? Não dá pra mim e não dá pra ninguém. Dá pro namorado só quando ele tá afim. Geralmente, ele não tá muito afim. Pensei na grana. O cara tem grana. Tem grana, mas ela não utiliza, nem ele. Só vê e é virtual. A mina sai com cara e a conta é 50-50. Também não rolam presentes. Até rola, coisa de no máximo 150,00 pila. O cara deve ser pão de vaca. Acho que só eu é capaz de dar presentes caros e terminar com a mina no outro dia, só pra curtir a dinâmica de um relacionamento ou por desapego material mesmo. Quero dizer, menos guitarras. A 4ª está chegando. Só faltam 56.

Mohammed Abdul-Hakim

Comentários

Anônimo disse…
Cabeça de cima: impulsiva, irracional, insana, volúvel, movida a vários combustíveis. Cabeça de baixo: dura, fria, calculista, determinada, focada...movida a um só combustível...ao contrário do que se possa achar, quem pensa mesmo é a de baixo...
Anônimo disse…
pô...q mina inteligente! vc conhece ela? eu rango na alta.
tempão q eu não vinha aqui. como abandonei os psicotrópicos, pode ser tenha acabado o tempo de pérolas do cancioneiro como "o colar peniano". bjo pras gatas