Pular para o conteúdo principal

As raparigas voltaram e eu também voltei

Esse ano já começou uma merda. Nas primeira horas de 2008 já estava no hospital. Volto ao trabalho e fico sabendo que a única mulher que não faz uso esporádico de rôla será minha chefe. Ah! Não é machismo. Todas as outras mulheres também ficaram indignadas também. Falam que ela é pau no cu porque não dá. Cogitam que a parada já nem lubrifica mais. Além disso, minha mulher tá mais pra um familiar do que para minha namorada, o que tá dificultando as minhas ereções quando ela as requisita.

Contudo, a natureza é perfeita e busca sempre o equilíbrio. Apesar dos problemas mencionados anteriormente, a mulherada tá se manifestando novamente em busca de introduções. O que é um alivio, porque eu achava que já estava com alguma disfunção erétil antes dos 30 anos de idade. Em 15 dias de 2008, já se manifestaram muito mais que um semestre de 2007.

Como o meu mundo gira em torno do meu umbigo, o dilema é: se a natureza está buscando o equilíbrio significa que ainda sou um animal?

Part bionic
And organic
Not a cyborg
Call him Psychotron - D. Mustaine

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Não se iluda amigo. Eh apenas a temporada pré-carnaval.
Anônimo disse…
Oh shit. Então essa é a hora...