Pular para o conteúdo principal

Fill in the blanks

Eu não tenho aparecido muito por aqui ultimamente. Não tem me dado vontade de escrever. Acho que só me dá vontade de escrever quando eu tô em crise, como no último semestre inteiro. Aí dá vontade de mandar todo mundo se fuder e isso se traduz em palavras aqui e em riffs de guitarra, no meu quarto. Acho que não to querendo muito mandar tudo pra puta que pariu, além do normal. Acordar, mesmo numa segunda-feira, não tem sido aquela merda total. Ir trabalhar também não. Aliás, tá até rolando um estímulo pra eu ir trabalhar, que é ver (no mínimo ver) uma mina que eu me amarro e tal. (“ai Away, q lindo...nem parece aquele porco machista que só pensa em beber cerveja e q só goza doggie style!”).

O ano começou de forma tranqüila. Só a grana que tá encurtando, mesmo com meus proventos astronômicos, que beiram os R$20 mil. É pq fui expulso do buteco que tocava regularmente e essa graninha era salvadora. Em se tratando da minha pessoa, não é muito difícil supor o que aconteceu. Não houve violência e nem discussões, mas, estou terminantemente proibido de pisar naquele local. Use a sua imaginação e, como diria um ébrio Mohammed, fill in the blank: buteco +Away = ____________________.


Away

Comentários

Anônimo disse…
Filling:
1. Apagar as luzes e fechar a porta?
2. Várias visitas ao banheiro por vários motivos?
3. No mínimo 10 garrafas?

Ah! Doggie style rules!
Anônimo disse…
filling:
shit happens