Pular para o conteúdo principal

Férias

Tô de férias a partir das 17:00hr de hoje. Então que o mundo se exploda e todos se fodam, pois vou para a praia coçar, beber e ver bundas. Quem sabe esse ano essas potiguares (pra quem não sabe quem são, procura no pai dos burros) largam a mão de ser frescas que nem as brasilienses e resolvem me dar!?! Se não acontecer serão apenas outras férias como as de sempre, afinal de contas, o importante é estar longe da porra do trabalho vendo belos traseiros.

Mr. Sweet

Comentários

Anônimo disse…
Se eu fosse você, levava aquele dvd-coletânea da Silvia Saint só para não perder a viagem. Vai que tudo continue na mesma....
Anônimo disse…
nada q uma boa profissional não resolva, hein?
Anônimo disse…
Será que rola puta goiana e/ou gaúcha lá? Se não tiver, ele vai ficar com a Silvia Saint mesmo...
Anônimo disse…
po... to no aeroporto e so fui ver os comentarios agora, quem sabe eu roubo a internet dos meus primos e baixo os melhores da Silvia Saint... hehehe
Anônimo disse…
Ela é a rainha do anal. Falando nisso... ela até merece p "Certificado pelas Duas Cabeças".