Pular para o conteúdo principal

Acabou – A última da série job sux (até parece)

Acabou. Quase seis anos. O mesmo maldito lugar de segunda a sexta. Tirando a minha casa, nenhum outro lugar fez parte da minha vida tanto assim. Só a escola, incluindo aí uma graduação que dura 4 anos, mas que eu fiz em 7, em faculdade particular. E a rua...e aquele lugar que eu subo com uma guitarra e uma cerveja e, eventualmente, com um cigarro e que quase nunca é o mesmo lugar. Ah...e o buteco, claro!
Maldito lugar o caralho, né? É um puta lugar de se trabalhar. Muito filho da puta daria o rabo pra trabalhar naquela porra, só pra estar no auge da parada. O poder e toda a cerimônia que vem com ele. Que o digam meus ternos Armani e Hugo Boss, que só vão me encontrar de novo no seu casamento. Mas eu só vou se tiver birita, se não, nem me convida.
Como eu disse aqui uma vez, eu não tava nem puto mais de ter que ir trabalhar. Tá rolando cada mina linda lá. Sem falar na minha dear Raven. Mas, agora, já era. Tudo em nome da novidade. Vai ser revigorante...ou não.
Ah! Os meus ternos ainda vão me ver um pouco, pq...eu não queria dizer, mas, por mais que job sux, o meu novo emprego é no auge de novo, com poder, cerimônia e um belo prédio do Niemeyer, só que do outro lado da força, e da avenida...seus FILHOS DA PUTA.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Snowblind.
Anônimo disse…
porra Away, mudo de emprego e nem me falou?!