Pular para o conteúdo principal

Acadêmicos da Casa do Caralho: nove-ê-meiô .

Bosterguei ao máximo. Já passou o carnaval. Agora não tem mais jeito, vou ter que começar a porra da minha monografia. Vale dizer que é a da minha pós-graduação. Tá certo que já andei 5% da minha Via Crucis, mas já escutei: "Você não pode escrever isso!", "Quem afirmou isso?", "Você pode provar?". Cara, uma merda! Merda mesmo! A minha presença de mais de 9 anos na empresa objeto do meu estudo não é o suficiente para as minhas afirmações. Alguém que não seja eu tem que ter dito. Isso pq uns caras não valem também...Acho que a orientadora deve ler esse brog...

A minha orientadora só me desorienta... se duvidar vou ter que reescrever o projeto... e o pior que ela não desperta a menor vontade de rangá-la, o que já seria alguma motivação para escrever a mono. Foi desse jeito que consegui passar em estatística na 3ª ou 4ª tentativa na época da minha graduação.

Na porra daquela Universidade e daquele departamento ninguém tem a palavra, ninguém pode dizer nada. Somente algum filho da puta com sobrenome estrangeiro pode. Por conta disso, vou encher o meu trabalho de referências ao Jerry I. Porras. Por exemplo:
" PORRAS (2006) defende a idéia......." ou ainda: "PORRAS (1994) lotou o seu líquido seminal nas ancas...." Não, o último exemplo é sacanagem, afinal todo mundo na porra daquele Departamento conhece o Porras.

Na hora que comecei o bost eu estava preparando o questionário para a pesquisa, mas fiquei tão indignado com a desorientação da professora que resolvi escrever alguma merda nesse brog. Afinal, já tinha um tempo que não escrevia.

Devia ter feito minha pós na FGV. Lá só entra a galera pelo jabá das empresas. Aí rola uma penca imbecil e o curso acaba nivelado por baixo. Já li monografia de lá que nas referências bibliográficas tinha o zé-moleza. Zé-moleza era um site que tinha tudo quanto é tipo de trabalho para você baixar. Devia ser a festa da molecada do 1º e 2º grau.

Depois que eu terminar essa parada vou fazer um bost sobre a vida e a industria acadêmica, porque esse brog tá só a ode ao sexo anal. Mas já vou resumir: idiotas e mal comidas com título de mestre e doutor fazendo operação padrão.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
por essas e por outras que eu prefiro ficar longe de uma pós ou qualquer merda do gênero!!