Pular para o conteúdo principal

Do êxtase à depressão: o que é real?

Nesse episódio o jovem Mohammed entendeu o que realmente significa andar na linha. Significa andar na linha da vida. Desde que as variáveis não mudem, você deverá seguir a sua vida do jeito que ela está. Você não tem esse poder de mudá-la. É a predestinação. Não acredite em livros de auto-ajuda. Você pode até estar na putaria, mas se a putaria é o seu destino, então você estará andando na linha.

Sair dessa linha, no primeiro momento, pode ser como cheirar cocaína pela primeira vez, a sensação de ter passado no vestibular mais concorrido do planeta, dar voltas numa Ferrari F40 a mil com a Juliana Paes do seu lado, enfim.... o êxtase.

Se isso não é a sua vida, em seguida você fica viciado em pó, o curso que você escolheu é uma merda, como você está acostumado a dirigir 1.0, logo irá destruir a Ferrari. Ah! a Juliana Paes só está com você por causa da Ferrari.... depressão sem cura.

Isso foi o que aconteceu naquele episódio. Saí da linha. Fui ao êxtase, que dentre outras coisas impublicáveis, me permitiu ver uma das melhores bundas de todos os tempos... fuckin' porn style!

No auge da experiência, escutei daquela maravilhosa bunda: "Já está na hora de voltar para a realidade". Pensando agora friamente, vejo como foi surreal essa frase. De fato, voltei a realidade. Foi deprimente. Ela voltou outras 2 vezes para aquele quarto. Para ficar me pagando sapo. Por quê? Não sei até agora... e a bunda era da Juliana Paes, mas só a bunda...

E a linha da vida? Para aquele dia, ficou o rock. No início do dia, fui apresentado como o roqueiro da comunidade ali presente. Isso ficou provado ao fim da noite: bebum, pegação no camarim e rock n roll na orelha.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
man... you're a philosopher!! Eu concordo com o away, devemos escrever só ode ao sexo anal de agora em diante, porque tu tá me fazendo pensar um monte!! porra, odeio pensar!!
Anônimo disse…
desde criança eu sempre fui alérgico a pó. minha faxineira limpa o meu quarto duas vezes por semana.
Anônimo disse…
Sei como é...
Anônimo disse…
Essa foi ótima!!! desde qdo as pessoas nascem predestinadas a putaria?