Pular para o conteúdo principal

Raven III - Final

Dear Raven

Essa paixão foi a mais efêmera. Culpa toda sua. Aposto que a minha mensagem de despedida não deu nem coceira entre o seu nariz e o lábio superior. Bem ali, perto daquela pinta que eu achei que um dia eu fosse fazer alguma coisa com ela. De tanto que você me odeia, acho que você deve ter achado que a maldita mensagem era pra você. Me odeia nada, né? Só rola a mais fria indiferença. Ou seja, viu a maldita mensagem na lista e já apagou, junto com aquela quantidade enorme de lixo eletrônico que chega para os jornalistas todo dia. E eu vou te odiar pq? Só pq vc é esquisita pra caralho. Ora, esse é o seu maldito charme. Quem sabe vc não viu a porra da mensagem? “que ridículo, puxando o saco dos chefes, já vai tarde.” Mas, claro que não. Como eu já disse aqui, you don´t give a shit to a damn thing, só pra sua maldita viagem pro Camboja, ou sei lá o inferno que vc vai se enfiar da próxima vez. Foda-se a Banana Yoshimoto e o Nick Hornby e o Radiohead e o Cure e Mellon Colie n the Infinite Sadness, e aquele maltido filme de traveco e o Lars Von Trier. Ouvi dizer que vc tá malhando. Malha bem a bunda, mas passa longe de mim, se não eu dou um tapa nela.

I want peace now.

Away

Comentários

Anônimo disse…
"Hey, this is Dimebag... feeling bad... right here... in Canada."