Pular para o conteúdo principal

Reflexões de um solteiro...

Vindo para o trabalho de carro escutando nada menos que um nostálgico trash dos anos 80 eu me perguntei. Onde estão aquelas mulheres que costumavam desafiar a lógica e a razão? Será que com a idade elas deixaram de ser tudo aquilo que eram? Será que se casaram e estão vivendo vidas felizes ao lado de seus companheiros? Ou simplesmente se tornaram aquelas megeras mal comidas que odeiam todos os homens mas não conseguem ficar longe de uma rola?

Não sei o que aconteceu, mas faz muito tempo que não encontro uma daquelas mulheres que desafiam nosso intelecto, nossa sexualidade, nossa paixão e tudo mais que elas quiserem. A última aconteceu há quatro anos, e ainda hoje ela continua sendo especial na minha vida, apesar de não ser mais minha companheira.

Venhamos e convenhamos, estou cercado por gostosas, mas se juntassem todas elas em uma só, ainda assim eu não teria uma mulher dessas, com aquele toque de sacanagem no olhar, aquele sorriso curioso que mistura sensualidade com malícia e você não sabe dizer se ela te deseja ou se está de sacanagem com a sua cara. Com o intelecto perspicaz e, principalmente, sem aquele doce ridículo que é peculiar as mulheres daqui. Mulher de verdade tem que saber quando ceder e negar, e não fazer um charmezinho patético pois faz parte do protocolo padrão. Não tenho mais idade nem saco para ficar adulando menininha retardada que se acha a melhor coisa do mundo só porque meia dúzia de marmanjo burro fica babando o ovo dela dia e noite. E depois homem ainda acha que tem cérebro!! Se tivesse não pensaria com o pau!! Usaria o cérebro para satisfazer as necessidades do seu caralho, e seria muito bem sucedido!!

Sinceramente, preciso de um scotch pra parar de pensar merda...

Mr. Sweet

Comentários

Anônimo disse…
Oh shit, Sweet. Achei essa mina. Inclusive foi o que motivou meu ultimo bost. Da mesma forma, pensei no scotch. Garrafa inteira. Só que no meu caso, além do scotch tem que ter outras drogas: as geneticamente modificadas e outras químicas. Só depois disso tudo, vou pensar: cago ou saio da moita?
Anônimo disse…
Ah, quando vc que mulher de verdade tem que saber ceder e negar, vc tá falando de sexo anal, né?
Anônimo disse…
claro!!
Anônimo disse…
hahahhaaahahahahhahhaha
Anônimo disse…
scotch?
Anônimo disse…
to com um red... quando vamos tomar?
Anônimo disse…
sexta. sábado eu vou pro iron.
Anônimo disse…
ah..e, porra...trash não, né?
Anônimo disse…
é não... comprei na casa do vinho, era uma edição limitada de natal que vinha com 2 copos da Johnny Walker, certeza que é legítimo!!
Anônimo disse…
não porra...eu falei no bost. vc disse q tava ouvindo um trash. não é trash...é thrash
Anônimo disse…
whatever...
Duas Cabezas disse…
Whatever meu ovo! Em respeito ao Metal Mohammed que já foi uma lenda do thrash metal mundial, deverá ser respeitada a grafia correta desse estilo consagrado por bandas como Slayer, Metallica (antes do sexo anal), Megadeth, Testament, Pantera, Anthrax.
Anônimo disse…
mas eu tava ouvindo um trash mesmo, não era thrash metal... era um trash, em outras palavras, eu tava ouvindo Alice Cooper - Poison, que é uma música digna de bandas horríveis como a própria Poison, Europe e outras do gênero, entenderam agora?