Pular para o conteúdo principal

Rockstar lifestyle vs. Vida de casado

O rockstar lifestyle me deixa mal algumas vezes. Quando eu gasto dinheiro demais pra sustentá-lo, quando eu não pego ninguém, mesmo querendo, mas não tentando (pq, se tentei, foda-se) e quando eu passo mal pelo abuso. Abuso de álcool é normal, no máximo dá-se uma vomitada e desmaia. Não que eu não esteja ciente dos riscos. Sei que cachaça mata de overdose, vide John Bonham (alguém falou aí algo sobre "estilo john bonham"?). Cachaça também mata de acidente de carro. Pura cagada minha nunca ter morrido assim. Eu próprio já me proporcionei algumas chances. Umas poucas, mas eu ainda sou novo. É por isso que eu não ganho na loteria. Toda a minha sorte tem sido gasta em não morrer, em não ir preso e algumas outras coisas...

Voltando ao aspecto de "ficar mal", penso que se fosse casado eu passaria menos mal. Algumas pessoas já me disseram isso, tipo "vc fica pior quando tá solteiro". Aí, quando eu passo muito mal, eu penso que deveria casar de novo. Mas, casar tem todas aquelas coisas também, que são tão drásticas quanto passar mal. A solução parece ser muito racional ou simples. Largo as drogas, largo essa mulher, arrumo outro emprego, estudo mais... Falar é fácil.

Uma coisa que eu queria tentar era conciliar o casamento com o rockstar lifestyle. Isso sempre rolou, mas, de leve. Queria mandar full power, tipo Sid and Nancy. Perdi o meu ponto aqui. Não quero dizer nada na verdade. O caso todo é só isso. Passei mal pra caralho e fiquei xaropando do tipo "porra, pq q eu faço essas merdas?" que é a mesma coisa que acontece quando se está casado tipo "porra, pq q eu tô com essa mulher?"

Away

Comentários

Anônimo disse…
O grande esquema é ser rockstar e fazer um rehab de vez enquando...
Anônimo disse…
prefiro fazer um rehab no meu carro...que por incrível q pareça, vai sair mais barato do q um rehab do meu corpo e mente. a não ser q eu faça q nem o miles davis e o izzy...me isolo do mundo na marra...
Anônimo disse…
Se mandar o full power pode acabar como o próprio Sid ou como o Kurt. Enfim, tudo te leva a se fuder.
Anônimo disse…
estamos filosóficos esses últimos dias hein?! mas essa frase "porra, pq q eu tô com essa mulher?" é clássica!!
Anônimo disse…
é...acho bom parar com essa porra e mandar só a ode ao sexo anal
Anônimo disse…
é...acho bom parar com essa porra e mandar só a ode ao sexo anal