Pular para o conteúdo principal

Somos inúteis e invadimos a praia

Pelo menos 3/5 eram uns inúteis: a louca, o merda e eu. Mas pode ser aquela história da confusão dos loucos... Enfim, invadimos a praia... e hoje fez mó solzaço! No momento da dominação da praia fomos nos revelando: a louca era padrão... só abria a boca pra falar do homem dela. O merda achando que era o Paul do rock do séc. XXI (aquele Paul q mandava uma parceria com o John).

E eu???No meio daqueles dois: a razão. Vejam bem: o top louco era a razão. Essa era a sensação que eu tinha. Mas para a louca, eu tava chamando ela de vadia e para o merda que ele é um merda mesmo. Mas era isso mesmo. O pq? A mina dependia do cara e reclamava e a banda do merda salvava o cara... pra falar a verdade.. nem salvava. Ele estragava tudo. Ela tb estraga tudo. Eu?? Via dois estragados inúteis. E o que eles viam? O estragado inútil.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Faceta psicanalítica?
Anônimo disse…
Não. S.M.J, psicanalise é uma onda do Freud que busca no passado a causa da merdice corrente nas pessoas.
Anônimo disse…
nossas amadas leitoras...vcs voltaram!!!!
Anônimo disse…
isso era uma jam?
Anônimo disse…
Não... só curtindo o sol de domingo...