Pular para o conteúdo principal

Trabalho Escravo

É incrível, quase 120 anos após a abolição da escravatura, parece que alguns imbecis ainda acham que nós trabalhamos para eles, mesmo sendo você um servidor público!! Ahhhh, como a Lei é linda e não serve pra porra nenhuma nessa merda de país!! Trabalhando em um órgão que “supostamente” combate o trabalho escravo, fico enojado por um chefe que simplesmente obriga os novos funcionários a realizar palestras para todo mundo do andar poder criticar e avacalhar com você, só porque você está em estágio probatório... aaaaahhhhhhh dai-me paciência!!! Por que você não pega sua palestra obrigatória e enfia no meio do olho do cu, hein?

Isso tudo depois de vetar minha viagem a São Paulo, viagem essa que eu faço no maior prazer, e gasto dinheiro do meu bolso pra ir só pra poder tirar uns dias de folga dessa merda toda!! Foda-se se a porra da diária não cobre nem metade da estadia no hotel, o importante é estar longe de ordens desnecessárias e de gente maluca, que ganha 10 pau e fica reclamando da vida, sendo que passa o dia vendo e-mail e fofocando no MSN e se acha o FUNCIONÁRIO DO MÊS!!

Quer saber, acho que vou enlouquecer logo, assim eu pego uma licença médica, embolso minha grana, e saio por aí pra conhecer o mundo as custas dos otários que pagam impostos altíssimos para termos esse tipo de servidor inútil que só serve pra dar despesa e infernizar a vida alheia.

Pensamento para a semana: “Se chefe fosse arquivo de computador teria a extensão .fdp”

Mr. Sweet

Comentários

Anônimo disse…
Caralho, Sweet! Tu é mó Funcionário Público!!!!
Anônimo disse…
sabe pq os chefes são melhores nos EUA do que no Brasil?
pq chefe, quano mais longe , melhor. ahhahahahahhahahahah
Anônimo disse…
O senhor ainda está no estágio probatório e já quer atestado médico por estresse? Só falta ser petista também.
Anônimo disse…
Eu sou!! e não nego!!

Quem disse que quero atestado médico... não posso nem mais extravasar minha ira nesse blog que vem alguém me julgar!!

E se for petista, algum problema?
Anônimo disse…
Nenhum, querido. o problema é todo seu...
Anônimo disse…
Porra... nenhuma mina me chama de querido nessa porra.
Anônimo disse…
é mesmo...agora vai ter q me chamar de amor.
Anônimo disse…
atestado médico por estresse em pleno estágio probatório??.....

coisa de funcionário público mesmo... se tu estivesse no setor privado o discurso seria diferente: estaria agradecendo seu chefe por lhe dar a oportunidade de apresentar a palestra....

estabilidade tem seus contras... vc é exemplo vivo disso.....

acho que tu tá é de TPM mesmo.... por falar nisso... tu é homem ou mulher?..... hehehehehe
Anônimo disse…
a gente não gosta desses viadinhos anônimos comentando no nosso brog. na verdade...seja macho ou viadinho, a gente não gosta de jeito nenhum. não sendo do sexo feminino, não precisa aparecer mais, ok? se for mulher, identifique-se por nick feminino.
grato
Anônimo disse…
já que você faz questão de nick feminino, então que tal Goreti... ou Florentina.... faz diferença pra vc? Se eu colocasse Cláudia, você teria certeza que era a Cláudia?.... éééé... tu tá extressadinho mesmo.... deve tá chateado mesmo é porque não coloquei Reginaldo....

deixa de frescura... eu tava só te zuando mesmo.... tu acha que eu me preocupo se tu não é o FUNCIONÁRIO DO MÊS?.... só entrei no seu blog, achei interessante e resolvi te zuar pra ver o que tu falava.... eu estava esperando mesmo uma reação de TPM como a sua.....

Abraço "Mr. Docinho"....
Anônimo disse…
a inveja é uma merda mesmo... fique no seu Setor Privado e seja feliz!!!
Anônimo disse…
O mais engraçado é que a gente faz um desabafo e todo mundo já pensa que eu REALMENTE vou pegar uma licença médica pra ficar a toa... vê se eu tenho cara de inútil que nem vocês que ficam aqui lendo o blog o dia inteiro?!
Duas Cabezas disse…
Mais respeito por essa porra aqui. Nós escrevemos tudo isso com muito ódio no coração para entretenimento de todos.
Anônimo disse…
Achou interessante foi o colar peniano, seu baitola. Pode botar Goreti ou Reginalda ou Negão da Pica Enorme pq comentário desse tipo só bicha q faz.
Anônimo disse…
Obs.: tem algumas pessoas anônimas que estão precisando fazer aulas de interpretação de texto para entenderem o que escrevemos... mas se o problema for de QI, aí não tem solução...
Anônimo disse…
Acho que vcs estão precisando mesmo é tomar PONSTAN.....

ou irem tocar uma guitarra mesmo......

ou quem sabe uma SKOL gelada......
Anônimo disse…
Leia esse brog com mais atenção e você verá qual é a cerveja que as cabeças aqui se afogam.
Anônimo disse…
já percebi doutor....
Anônimo disse…
Doutor, não. Sheik.
Anônimo disse…
Sheik, não. Metal.