Pular para o conteúdo principal

You talk way too much

O problema da parada de sexta a noite é que eu fico falando pra caralho. Eu sou da opinião de que quem fala pra caralho sempre fala merda...e como eu falo merda nessas ocasiões, PUTA QUE PARIU!!! Ainda bem que na maior parte do tempo a gente fala sobre música. Mas, de repente, eu começo a entender de tudo e começo a falar com convicção... e a falar alto... Quem não saca até acha que eu tava falando algo que preste, mas não tava. Tava falando merda pra caralho.

Foda-se. I quit. Não pra sempre. Mas, a última sexta já foi bem suficiente. Falei aquele montão de merda. Vou encarar como se fosse uma comemoração, uma despedida do meu trampo. Porra, a parada já não me deixa com a mínima vontade de tocar guitarra. Não fico com vontade de comer ninguém. Numa ocasião dessas tinha uma gostosa mega ass me ligando. Umas 10 ligações até duas e pouco da manhã e eu nem atendia o cel, tava tocando o foda-se geral. Tinha uma Fender Stratocaster, uma Ibanez semi-acústica e umas outras e uns três amps à minha disposição. Quem disse que eu queria alguma coisa com isso? Fiquei por aqui. Mas eu volto, né? Pq o rock é isso aí.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Snowblind.