Pular para o conteúdo principal

Alone in SP

Tô em SP pro show do Iron. No Brasil nós fala "Iron" mesmo. Só os gringo que fala "Maiden", tipo, "vô no show do maiden". Cheguei de manhã pq queria ir na galeria, comprar uns dvds do Merdadeth e um capacete pro Chuck, e na Teodoro Sampaio, comprar uma epiphone Ace Frehley e um songbook do Guns pro Waldomiro. Só que eu dormi o dia todo e não fiz porra nenhuma. Trouxe uma guitarra pra tirar umas músicas do Kiss, pruma gig dia 14 de março. Só que ela ainda tá ali, nem saquei da capa ainda. Acordei, ranguei uma parada numa porra duma pizzaria cara pra caralho e voltei pro hotel, onde comecei uma luta pra tentar fazer funcionar a porra da internet sem fio nesse maldito laptop.

Conectado, comecei uma xaropagem, após ter visto os sites de costume. Fiquei sacando os yorgurts das minhas ex-namoradas. Coisa de psycho, se eu fosse o Cabeça já tinha pego uma puta...hhahahhahahahah. Foi maneiro pq eu saquei que todas elas são gatas paca, botaram umas fotinhas bem gatas nos perfis...ah...e todas bloquearam o acesso a outras fotos. Isso me lembra da parada da sorte que eu falei em um bost anterior. Sorte minha ter namorado essas minas, gatas e tal. Pq eu não sou gatinho nem nada e quando elas namoravam comigo eu ainda não ostentava os meus proventos astronômicos de cerca de R$30 mil.

Eu não aguento muito tempo sem ficar casado. Não tem a ver com sexo e tal, pq sexo sempre rola e se não rolasse eu pegaria uma puta sem o menor problema. Tem até um site de puta q eu me amarro, q é o gatas da capital. Vale uma olhada lá, pra quem se amarra em tosqueira. Voltando na parada do casamento, e olha q já é o segundo bost sobre isso (shame on you, Away), eu não sei o que é, talvez o costume. Semana passada eu tava com uma galera jovem , uns caras gatinhos e bem de vida que têm metas do tipo rangar três minas novas por mês. Minas novas não são minas menores de 21. Minas novas são minas não repetidas, novas conquistas. Achei legal a meta...mas...porra...me dá uma preguiça. Primeiro que precisa de uma grana q eu prefiro gastar em outras paradas...

Eu até fiz uma tentativa de casamento esse ano, com a minha dear Raven. E olha que ela nem é gatinha...hahahahhahahahah (se rolar alguma coisa vou ter q apagar essa porra hahahhaha). mas...porra...ela merecia ser agraciada com todos os benefícios que um casamento comigo proporcionam hahahhahahahaha. Fazer o quê? Meu toque mágico falhou dessa vez e isso é meio difícil de engolir. Vou ver se tiro as porras das músicas do Kiss agora. Queria escrever umas alucinações, tipo sobre bronha e sexo anal (gata, aqui em casa não, só no motel), mas essa poarada aqui já tá meio longa.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Toque mágico? Tu pegou na buceta e não deu certo? Tá ligado na onda de pegar na buceta né...?
Anônimo disse…
Porra, claro!!!
Anônimo disse…
Caraio... mas essa técnica nunca falha....
Anônimo disse…
tha magic touch