Pular para o conteúdo principal

Eles precisam de ajuda: a culpa é das puta

Tem 30 brasileiros presos no aeroporto da Espanha e os caras lá ainda não falaram o porquê. Eu digo o porquê. Pq são brasileiros. O Brasil é o maior exportador de puta para a Espanha. Assim como Goiânia é para Brasília. Eles devem estar com alguma política para acabar com as puta. Uma amiga minha tá na Espanha, mas não é puta não... ela me disse que puteiro na Espanha não abre se não tiver brasileiras.

Incrusive, no meu trampo, estava entrevistando uma mina e ela falou que tinha desistido de ir pra Espanha. Me falou que a prima dela tinha prometido que ela ia ganhar muita grana. Aí eu falei: "era prostituição?" E ela: "sim".

Eu, se trabalhasse na imigração, ia barrar americano. Falaria que estamos com a política de acabar com os filho da puta.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
porra Mohammed... e tu põe a mão no fogo por essa tua amiga??!!
Anônimo disse…
Não. Mas ela já tem 47 anos... por mais gostosa que ela seja.
Anônimo disse…
oh yeah..give us some politcs