Pular para o conteúdo principal

"Tô me sentindo uma puuuta"

O jovem Mohammed tem esses momentos em suas breves visitas ao Brasil. A vida realmente não é fácil lá na Faixa de Gaza. Faço essa breve introdução pq essa última história do metaleiro muçulmano já nos é familiar, pelo menos no q diz respeito a como a mina se sentiu. Já vi isso várias vezes. É padrão.

Homem se sente um bosta, se sente mal, se sente um filho da puta, mas, não sei se existe um análogo masculino para "se sentir uma vagabunda". Aí vêm as nossas queridas leitoras e já sacaneiam..."ué, vcs não se sentem umas bichas?". Bem, felizmente pra vcs e pra nós também a resposta é não, os homens não se sentem umas bichas, os homens não se sentem uns putos, uns vagabundos, nada do gênero.

Afinal, o q é ser vagabunda e pq esse pensamento leva à depressão feminina? Na hora do vamo vê, elas se amarram e às vezes pedem pra se sentir e/ou serem chamadas de tal. Ser vagabunda é dar pra altos? Ser vagabunda é trair o namorado ou o marido? Ser vagabunda é engravidar só pra ferrar com um cara? Esse último caso aí já não é mais de vagabunda, é de filha da puta mesmo.

Eu não tenho o menor problema com vagabundas, especialmente às 3h da manhã, depois de uma sessão daquelas. O Mick Jager também não tem, vi ele dizer uma vez. Mas também ele é rico o suficiente pra não ter problemas nem com as filhas da puta. Então, pq não se assumir? "ah eu sou uma vagabunda mesmo"... garanto que vai ser bem melhor.

Away

Comentários

Anônimo disse…
porra Away... assino embaixo. Concordo plenamente!
Anônimo disse…
Pelo que eu já saquei é o seguinte: assim com nós homens somos duas cabeças e rola a dicotomia, assim são as mulheres: o vazio em baixo (buceta) e o vazio em cima (a cabeça). Aí qdo elas sentem que quem tá mandando é a de baixo, elas se sentem as vagabundas... e qdo é a de cima, são mulheres de respeito. O que na verdade, acho q é pura variação hormonal. Na verdade, o único animal racional que existe é mulher: animal pq quem manda é hormonio e racional qdo consegue controlar a buceta. Homens são homens.
Anônimo disse…
Não sabemos se vcs são inteligentes ou retardados... ou se eu sou idiota de ficar lendo e ficar instigada a comentar as barbaridades que eu leio aqui. Sem dúvidas vejo que vocês tem uma visão bem superficial sobre mulheres...