Pular para o conteúdo principal

Especulações sobre um mundo escroto

Esse mundo é escroto. Todos de alguma maneira já provaram isso... seja no dia-a-dia, quando vamos trabalhar e temos que lidar com aqueles filhos da puta que nos proporcionam momentos extremamente escrotos... seja quando vemos TV ou lemos as notícias.

Talvez o dia-a-dia seja pior, pq sem dúvidas, é real. Temos nossas vidas de Mr. Anderson: levantamos todos os dias contra nossa vontade, pegamos nossos carros e vamos ao trabalho. No trânsito, somos vítimas de alguém que já começou o dia de uma forma muito escrota e faz do carro um meio de liberar aquela escrotidão pousada sobre ele. Pelo menos nessas horas, o filho da puta ta sempre num carrão animal que é o sonho das nossas vidas. Uma vez um desses abusou comigo e joguei ele no poste... sabe pq? Pq eu tb sou escroto.

Chegamos no trabalho. Naquele microcosmo. Microcosmo completo. O bom, o mau, o bem, o mal, o santo, a santa, o filho da puta, as puta, o rico, o pobre. Todos sob uma mesma influência, mesmo poder. Todo mundo é gente. Todos são a mesma merda, afinal, como Slipknot já dizia: People equal shit! E pq as diferenças? Pq o mundo é escroto, é injusto. E parece que o mundo é dos escrotos. Os que não são escrotos nasceram para ser mártir. Parece que é um mundo sem Deus. Ok. Deus já tinha falado que a chuva vem sobre todos. Mas quem sou eu pra falar de Deus. Talvez sejamos apenas uma bactéria tentando entender o sistema solar. Sobre isso, não é possível discutir.

Deus. Ele talvez seja o pretexto para as maiores merdas que acontecem. Guerras, intolerância. Hemisfério X Hemisfério. Holywars: brother will kill brother. Coisa de escroto. A única definição que se conhece de Deus é a seguinte: Deus é amor. Ah, eu sou ocidental, estou falando do Deus judaico. Então, que merda é essa? Gente escrota difamando. Blz. Só na Biblia, fazendo uma conta por alto, só o que Deus mandou matar dá umas 2 milhões de pessoas. Mas se considerarmos o tempo para esta empreitada é nada comparado aos que os americanos já fizeram. Com certeza o anticristo é americano. Nisso os iranianos estão certos.

As puta. AH! Cheguei onde vocês queriam!!! Homem bom, honesto e integro se fode com mulher. Não me venham com essa de príncipe encantado. Pq príncipe encantado, se fode. Mulher gosta mesmo é de cara escroto. Toda mulher que fui escroto, são apaixonadas por mim. Para aquelas que fui príncipe encantado, eu me fudi. Pq? Pq as puta são escrotas. Não reclamem se fiz puta sinônimo de mulher. Não fiquem mal. Não vivemos sem vocês. O que seria dos filmes pornôs sem mulher?

Poderia descambar para o mundo virtual, da mídia, etc.. mas ia ficar escrevendo uma data e eu to sem saco. Away já escreveu sobre a Isabella. Me recuso a comentar. Motivos pessoais mesmo. Talvez comente só se houver confissão dos assassinos. Investigação não vale. De qualquer forma, uma criança está morta. Mas e aí que é uma criança morta? Na Faixa de Gaza, pelo menos 80% da população têm menos 14 anos!!! Além das estatísticas, eu sei pq sou de lá. Coisas do mundo escroto.

Escrevendo essa merda e vendo MTv, rolou uma pesquisa na Inglaterra sobre os atuais heróis daquele país. O resultado foi o seguinte: pras minas foi a Amy Winehouse, com a gostosa da Diana em segundo e pros caras o Pete Doherty, com o viado do David Beckham em segundo. Pesquisa escrota, resultado escroto, amostra escrota.

As drogas. O parágrafo anterior tratou as drogas. Os drogados fizeram as coisas mais legais nas coisas que eu mais gosto. “Drugs are bad, hmmmk?” Se sabemos que uma árvore é boa por seus frutos, qual é o problema das drogas? Faz mal!?!?!? Trabalhar me faz mal! Estudar me faz mal! Governo me faz mal! A poluição dos ricos me faz mal.

Escrever essa merda me faz mal... já era pra eu estar dormindo. Bando de escrotos. Ah, eu sei que quem lê esse brog tb é escroto. Escrever sobre escrotidão daria um pós-doutorado, que é coisa de escroto.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
as drogas me fazem mal...
Anônimo disse…
Você acha que é farinha
Anônimo disse…
já disse q odeio viadinho anônimo, né? especialmente os q me sacaneiam... a onda da farinha tem a ver com as minhas raízes nordestinas.
Anônimo disse…
já disse q odeio viadinho anônimo, né? especialmente os q me sacaneiam... a onda da farinha tem a ver com as minhas raízes nordestinas.
Anônimo disse…
ninguém gosta de viadinhos anônimos, tão sempre se escondendo, fugindo, de que, posso saber??

obs.: metal, como sempre, brilhante em seus textos. esse foi o melhor texto que li nos últimos anos!! mundo escroto!!
Anônimo disse…
Na verdade esse texto ficou escroto. Queria reescrevê-lo.

Acho q o viadinho anonimo errou: na verdade o Away come com farinha.
Anônimo disse…
"Chegamos no trabalho. Naquele microcosmo. Microcosmo completo. O bom, o mau, o bem, o mal, o santo, a santa, o filho da puta, as puta, o rico, o pobre."

Você se esqueceu da categoria "escroto".

Pateticamente LOSER holy FUCK. hahahahahaha!
Anônimo disse…
ah...o conceito já estava contido nos personagens citados.
Anônimo disse…
dear i hate your face
cool...give us some hate!!!
but, sincerely... you need some text interpretation lessons.
thanx
Anônimo disse…
dear i hate your face
cool...give us some hate!!!
but, sincerely... you need some text interpretation lessons.
thanx
Anônimo disse…
claro
eu sempre preciso de umas aulinhas de inglês...