Pular para o conteúdo principal

Isabellaaaaaaaa...nãããããoooooooooooo

Hoje eu vi uma notícia que falava sobre mau o uso de cartões corporativos por um reitor de universidade. Pensei que a notícia estaria super completa se esse mesmo reitor fosse responsável por algum dossiê contra a gestão passada da universidade e ainda fosse acusado pelo assassinato de alguma menininha.
Não sei se eu estou velho, ou se é por causa da minha profissão, mas estou de saco muito cheio da mídia. Parece papo de hippie, né? Os mesmos malditos hippies que eu detono por invadirem a universidade. Mas, para alegria geral de nossa audiência, eu digo que foda-se. Foda-se a televisão... fodam-se os sites de notícias em tempo real..."alexandre nardoni foi ao mcdonalds e pediu um mclanche feliz e três coca-colas grandes só pra ele"... "três cocas só pra ele?! ele não amava aquela menina"... "três cocas?! tava doidão...todo mundo sabe que coca-cola tem cocaína".
Cara...e aquele monte de gente na porta da delegacia gritando "assassino"...PORRA!!! Esses putos não tinham nada pra fazer?
Eu sempre achei que foda-se , né? Tipo, toco música do Jota Quest na noite , mas é só pela grana e pela cerva. Trabalho na TV, mas é só pra bancar meu carro e minhas guitarras e minhas cervas e minhas drogas queridas (uh baby, amo vcs). Mas agora a parada tá pesando em mim. O maldito jornalismo chapa branca é tão escroto quanto o jornalismo marrom ou quanto essa merda toda q rola todo dia, que já não sei nem mais como chamar.
Olha o papo de redação..."não tem nada acontecendo hoje...então, vai pro sudoeste e faz uma matéria sobre cocô de cachorro na rua"...ou então "vamos mostrar que o ministério público não para de defender os direitos do cidadão". Talvez seja só uma questão de salário. Se eu ganhasse tanto quanto o William Bonner eu nem ia reclamar. " e aí? vai ficar reclamando ou vai fazer alguma coisa?" Ok...vou fazer alguma coisa. Vou pagar as contas e pedir as contas.
Away

Comentários

Anônimo disse…
Mas esse brog é a mesma merda. Qdo tem notícia, a gente comenta, qdo não, a gente fala das vadias.

Ah, e os sobre vadia são os bosts mais comentados.
Anônimo disse…
pois é... o importante são as vadias...