Pular para o conteúdo principal

Job sux está de volta

Exatos dois meses depois do famigerado bost " a última da série job sux". Mas o rock não morre jamais. E se job sux por um lado, sux por outro também..hahahhaahhahahaha. Agora no ministério público, o que me deixa puto é como o MP é uma instituição bosta. O quarto poder tá cheio de filho da puta, mas não são uns filhos da puta corruptos e ladrões como aqueles de costume. São uns filhos da puta que não tem mais o que fazer. O cúmulo , pra mim, foi os caras processarem a Furacão 2000 por causa da música "um tapinha não dói". Esse filho da puta desse procurador não podia ir prender uns políticos ou uns juízes? Porra...logo a Furacão?! Eu não pago imposto pra esse puto ficar processando gente que faz música.

Outra onda é a da classificação indicativa. Me liga aqui uma porra duma mulher dizendo que é importante divulgarmos que o MPF tá processando geral para que a gente " não fique à mercê das redes de TV". E eu lá assisto a porra da novela pra saber se tão passando mulher pelada na parada? Essa onda toda é meio burra. Tipo aquela proibição do video game Counter Strike. Acabei de descobrir que foi coisa do MP/MG, o mesmo estado que processa a galera das TVs.

Se a relação entre a mídia e as pessoas funcionasse assim como esses putos pensam, a vida ia ser bem diferente. Ninguém da minha geração ia ser drogadaço, pois crescemos com a música da Xuxa contra as drogas e milhões de campanhas de blá blá blá. Eu mesmo nunca vi ninguém fumar um na televisão até há pouco tempo. E o Planet Hemp só foi existir no meio dos anos 90. Anyway. Foda-se o MP e foda-se vc também. Quero mais é que eles me processem quando eu lançar a banda Jesus das Drogas.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Cool. Ontem eu tava falando com uma mina que é uma princesa e master gostosa o que ela achava dessa onda do "um tapinha não dói". Ela me falou: "Metal, mulher tem que receber carinho é de pai e mãe. De homem, ela tem que apanhar."

Em outra ocasião, eu cheguei nela e perguntei: "Como eu faço praquela mina dar pra mim??" aí ela: "Metal, bate nela. Mulher gosta de apanhar".

Cool chick!
Anônimo disse…
Eu, particularmente, dou um tapinha nas minhas colegas de trabalho quase todo dia. Não vou comer nenhuma delas, mas elas estão muito tristes pq eu vou sair de lá...
Anônimo disse…
Nossa... parece que vocês só conhecem piranha
Anônimo disse…
falou agora a q nunca ficou de quatro tomando tapinha...
Anônimo disse…
hahahahahahaha...

Porra away, furacão é música agora é? Até hoje eu me lembro a gente no buteco e tu disse, se passar um cara vendendo o cd do furacão, EU COMPRO, e não é que passou!! hahahahahahahahaha

Mas mulher gosta é de apanhar mesmo, mas tem aquelas que assumem e as recatadas...
Anônimo disse…
eu aqui falando do MPF e as minas só querendo saber quem é piranha e q não sei o q...Vai ver por isso q eu não como a Raven.
Anônimo disse…
eu aqui falando do MPF e as minas só querendo saber quem é piranha e q não sei o q...Vai ver por isso q eu não como a Raven.
Anônimo disse…
Realmente impressionante como as piranhas tornam nossas amigas. Olha só esse brog... o foda é que poucas se manifestam... mas eu sei que elas estão por aqui...

Aí, Piranhada! Vamos participar desse debate de alto nível!
Anônimo disse…
Tão sutil qto um elefante na loja de cristal, sensível como mecânico de carro...
Anônimo disse…
ah, com certeza. o senhor mohammed tem muito potencial para mecânica de veículos, uma vez que cresceu aprendendo a preparar carros bomba.