Pular para o conteúdo principal

Álcool

Não sei pq dou tanto valor no álcool. Minha ex-mulher me criticava pacas por isso. A gente ia na festinhas dos amiguinhos dela do tipo "traga o que for beber" e só o tio aqui chagava com uma birita. E, da galera dela, eu sempre gostei mais das amiguinhas que enchem a lata. Pareciam ser mais resolvidas.
De onde saiu isso eu não sei. Deve ser social, associado ao estilo de vida do rock n roll. Meu avô tem bar desde que eu nasci. Cresci lá. Tem um tempo que não apareço pq tô devendo meia caixa...mas...porra...é meu avô...não sei se ele se importa muito. Quando meu pai enchia a cara minha mãe ficava puta. Mas ela ficava puta sempre, mas não era sempre q ele fazia merda.
Também não dá pra defender todo mundo que bebe. Tem uns doentes e tem uns boçais.
Minha ex, por mais que não bebesse, até achava legal, mesmo não entendendo a importância absurda que eu dou pra birita.
Birita é mais importante q vc. Eu vivo sem vc mas não vivo sem birita. Eu não sou e nem vou virar alcoólatra. Só se eu quiser, pq a idéia não é de todo ruim, desde que se tenha a grana pra bancar o estilo de vida.
Em mulher eu penso o tempo todo. Esses dias eu tava num funeral e não parava de pensar "olhas os peitos dessa"..."com essa eu casava"... "q bunda". Mas, a birita, por mais importante que seja, não gera esses pensamentos fantasiosos. Vc só pensa e toma.
Uma vez uma amiga dissse que a irmã dela queria morar na praia com um cara q bebesse cerveja e ela ia ficar só cozinhando. Mulher perfeita...a irmã também... hhhahahahahah
Mulher e birita, as duas coisas mais importantes do mundo. Eu troco uma trepada por uma jam. Troco uma cervejada por uma trepada. E tudo isso vice-versa. Digo praquela gata maravilhosa que hoje não vai dar, só pra fica enchendo a lata com um bando de macho. Ou mato o ensaio só pra ficar com ela, mesmo que eu não esteja pegando, mas só pra ficar curtindo aquela bunda e aquelas pernas. Era tipo, 7 de setembro. Despedida em Las Vegas. Grande filme.
Away
CANÇÃO GRINDCORE PARA ISABELLA
isabellaaaaaa
voou pela janela
se foi culpa dela
aquela maldita tela..
DE TV DE TV DE TV DE TVÊÊÊÊÊÊÊ

Comentários

Anônimo disse…
Eu sei que vc tá pouco se fudendo pra midia... mas porra.. formata esses textos aí.....kkkkkkkkk
Anônimo disse…
porra..tentei formatar ...dava uma linha...dava duas linhas e quando salvava ficava essa merda. vou tentar frazer daqui do trampo
Anônimo disse…
É.. eu tentei.. num tá rolando mesmo...
Anônimo disse…
é, essa parada tá meio estranha hoje, agora há pouco não tava deixando eu comentar!! Merda de tecnologia desnecessária!!

Obs.:"Em mulher eu penso o tempo todo. Esses dias eu tava num funeral e não parava de pensar "olhas os peitos dessa"..."com essa eu casava"... "q bunda". Mas, a birita, por mais importante que seja, não gera esses pensamentos fantasiosos. Vc só pensa e toma." - Cacete, eu tenho os mesmos pensamentos diariamente a toda hora... tosco isso!!
Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.
Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.
Anônimo disse…
god...até aqui!!!
Anônimo disse…
Fucking Google.
Rafael disse…
Podes crer, o blog de voces está muito legal!

valeu!
Anônimo disse…
puta que pariu!! até aqui?! cacete!!