Pular para o conteúdo principal

Movimento Universitário Paunocuzista Brasiliense

A notícia é que o Timoty Mulholand, que é pai daquela atriz gostosa, a Roseane, vai sair de vez. Essas coisas lembram as histórias da UnB nos anos 70, os movimentos estudantis e toda aquela merda que revelou os filhos da puta que estão no governo hoje.

Voltando ao reitor, se algum daqueles hippies universitários acham que foram eles que conseguiram a renúncia do reitor, é pq o baseado que eles fumaram deveria ser do melhor. Eu nunca ouvi dizer que estudante conseguiu alguma coisa. Recentemente, teve uma dessas invasões em alguma Universidade Federal, ou foi do RJ ou foi de SP, mas que não rendeu porra nenhuma tb.

O que fez o Timoty pedir pra sair? Aqueles que o Away detonou em seu ultimo bost: o Ministério Público. Não sei se vcs lembram, mas quando a polícia já tava pra invadir a reitoria e acabar com aquela festa e tudo continuar do jeito que tava, o MP fez uma denúncia contra o reitor. Opa! Era o tempo extra para a festa, era o suficiente pro reitor se borrar todo... ia vir até estudantes de outros estados para participar do frevo.

É pura teoria política. Só o conflito entre os poderes é que é capaz de mudar alguma coisa. O povo, os estudantes não são poderes e por isso são incapazes de qualquer coisa. Nem o impeachment. Aqueles cara pintada eram só farra tb.

Ah, você como um leitor medíocre, pode vir me falar que o voto é o exercício do poder do povo. Ou se você for um daqueles acadêmicos pau-no-cu vai me dizer que o poder é único, que é emanado do povo e que é tripartido.... Só que o povo é tão mediocre qto vc. Você não vota no melhor candidato. Você vota na melhor propaganda. Esquema top of mind.

Quer ter um poder transformador? Então fique rico. Rico mesmo. É do dinheiro que é emanado todo o poder.

Eu devia ter acompanhado essa invasão pra memorizar a cara dos moleques que invadiram a reitoria. Eles serão o futuro da política no Brasil... são aqueles a quem nós iremos nos referir como os filhos da puta, ladrões, corruptos, merecedores de tiro na testa...

Movimento estudantil só serve pra fazer festa, diga-se de passagem, as melhores festas. Incrusive, deve ter alguma daquelas boas na UnB para comemorar essa porra aí.... acho que vou lá pra confirir aquela história do baseado...

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
É incrível! Nada pra vocês está bom! Até qdo algo positivo acontece e que deve servir de exemplo, vocês detonam... Ranzinzas...
Anônimo disse…
ok... voltaremos a falar sobre as puta.
Anônimo disse…
Eu ranguei uma mina do movimento. Tava assistindo uma cobertura da parada na TV e de repente me aparece a figurinha dando entrevista. Ela parecia melhor no dia q eu peguei....e vcs sabem pq...
Anônimo disse…
Estudante hippie a gente detona mesmo. Bando de maconheiros.
Anônimo disse…
Carol e Soraia, vcs são as unicas vadias que ficam comentando aqui nessa porra. Pq vcs não dão logo pra gente e para com essa merda? Eu sei que vcs querem dar...

Ah, se tiver mais alguma querendo dar, por favor, manifeste.
Anônimo disse…
já tem tempo que eu gostaria de comentar, mas só agora surgiu a oportunidade. acho legal as coisas que vcs escrevem e estou de acordo com a maior parte das coisas. podem ter certeza que tem mais vadia lendo esse blog. obrigado.
Anônimo disse…
Olhem que é reitor agora:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u391969.shtml
Anônimo disse…
Metal, eu já disse que tu é um gênio?? hehehehehe, perfeita análise do movimento.

Ahhhh, quem quiser dar pra gente pode ficar a vontade, aqui a gente não dispensa nada, não é mesmo Away? Schwin... schwinn...
Anônimo disse…
Putz.. acabei de assistir na Grobo. A estudante hippie falou: "se nós derrubamos o reitor e o vice, tb derrubaremos o seu substituto". Olha q notícia boa!!! O bagulho que vai rolar na festa vai ser de prima!!!
Anônimo disse…
Ah, Mathews parece nome de cara viado ou emo.

Mas pode ser só o nome mesmo, pois:
1. Teve coragem de comentar aqui;
2. Fez referências às puta;
3. Concordou com a gente.
Anônimo disse…
saiu no jornal de hoje q os estudantes são uns merdas e tal...
Anônimo disse…
Deve ser porque remeteu àquele carinha lá, o Dave Mathews Band, e ele é mó viado!!

Mas como você mesmo disse Metal, deve ser só o nome mesmo, pois o comentário foi bastante pertinente!! :D Valeu mathews!!
Anônimo disse…
Ah.. o Dave Mathews toca pra caralho.. e as músicas são boas tb... acho q vc tá confundindo Jack Johnson....