Pular para o conteúdo principal

Ronaldo e suas puta

Sempre achei o Ronaldo Fenômeno foda. Desde a época que ele era apenas o Ronaldinho. Como tudo mundo, ele fez umas insanidades. As dele foram até normais: casar duas vezes.

Mas a notícia de hoje foi boa e prova que ele é um cara que está em constante evolução. Ele parou na delegacia pq tava com uns travestis. 03 travestis. Os travecos ainda tentaram extorquir 50 mil do cara pra não sair falando por aí que ele tava com travesti e comprando droga. O Fenômeno então falou: "Então vamos todos pra delegacia!!" Um dos travestis até saiu correndo da delegacia. O delegado acredita na versão do Ronaldo que foi:

"- Tava afim dumas puta. Aí me mandaram esses travestis."

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
putz Metal, discordo total de você... e sorte sua que resolveu falar algo sobre isso antes, pq eu ia destruir.

ele comeu (ou foi comido) os travecos, e sabia o que eles eram, esse papo de que "achei que era puta" não cola

pra mim isso foi golpe pra voltar pra mídia. 50 mil pra esse mané é trocado no buteco da esquina.
Anônimo disse…
Então, na verdade eu acho isso tb... que ele quis dar a bunda e cheirar cocaína, aquela coisa de gringo no Brasil. Só não queria destruir o mito..
Anônimo disse…
O cara vai demorar pra voltar a jogar, a cocaína ia ter saído do organismo dele na hora de voltar pro campo ele quis aproveitar. A versão do Metal é o q rolou mesmo...
Anônimo disse…
Voltar pra mídia comendo traveco é acidente grave igual dar PT num carro de meio milhão. É claro q o cara não uqer voltar pra mídia desse jeito...
Anônimo disse…
Ahhhh... no desespero, rola o pacto com o diabo meu amigo. Mas que ele sabia que eram travecos, com certeza ele sabia!! Sem contar que ele não é inteligente o suficiente para saber dessas coisas...

Mas nem vou discutir, acho o sujeito o maior mané que se amarra em fazer merda, a diferença é que quando ele faz merda o mundo todo cai em cima.
Anônimo disse…
a Nike vai tirar o patrocínio vitalício do cara.
Anônimo disse…
Nossa.. meu comentário ficou todo errado, só percebi agora, tipo, ele sabia que eram travecos. E ele não é inteligente o suficiente pra perceber que voltar a mídia dessa forma é queimação total.

Mas eu não discordo da versão do Metal, isso de voltar a mídia foi especulação da minha parte. O importante é que ele queria comer os travecos e mandou muito mal na escolha dos mesmos... hahahaha
Anônimo disse…
O esquema é que ele tava afim de relembrar como era a Picarelli...
Anônimo disse…
sweet...esquece esse papo da mídia.
Anônimo disse…
pô away, já esqueci, até disse que isso foi pura especulação!! credo!!
Anônimo disse…
back to high school: "ai credo, Metal"
Anônimo disse…
VSF away... antes q eu me esqueça.. hahahahahaha
Anônimo disse…
VSF = VAMOS SAIR e FUMAR?
Qdo?!?!?!?