Pular para o conteúdo principal

Schwin! Fomos ao Ozzy!

Já que nenhum Cabeça ainda se manifestou, vou falar. Fomos em São Paulo nesse fim de semana para o show do Black Label Society, Korn e Ozzy, nessa ordem e no mesmo show.

Foi tudo bom, tudo legal. Já na entrada do show tinha a galera da Heineken dando cerva de graça! De graça! Cerva gelada de graça! Também consegui trocar meu ingresso para rolar a união total das Cabeças.

Vimos o Zakk Wylde. A grande verdade é que estávamos lá por causa do Zakk Wylde. Ele é foda, toca pra caralho e na segunda metade do show do Ozzy ele já tava com a mão sangrando mais que 2ª dia de menstruação... e o cara manteve o pique até o fim... ao contrário de mulher menstruada. Inclusive, vi dois casais se beijando na hora do solo de Mama, I’m coming home. Se eu tivesse com uma mina tinha feito a mesma coisa.

Falando nisso, um desses casais proporcionou várias cenas de amor que me comoveram até. O cara era aquele doidão padrão e namorava uma loira com jeito de paquita. Era gata e gostosa, mas sabia todas as músicas do Ozzy de cor, incrusive na fase do Sabbath e ainda estouraram o único baseado da região onde estávamos, o que foi incrível até..... Vi que o cara era feliz. De fato era.

De qualquer forma, uma coisa curiosa tem acontecido nessas viagens para assistir shows: não conseguimos ficar doidões. Em BH, até tentamos mas não conseguimos. Em SP, mal tentamos.

Metal Mohammed

Comentários