Pular para o conteúdo principal

Assistam ao Homem de Ferro. Puta filme. (Porra!!! puta?! de novo?!)

Pusta filme rock n roll. Muito metal na trilha sonora, uma guitarra na sala de estar do personagem principal, que é um milionário alcoolatra e pegador. Aliás, o ator é o Robert Downey Jr. que é um dos doidões mais notórios e tal. O foda é que a Gwyneth Pawtrol é muito gata, aí eu saí do filme querendo ela muito. Como eu não vou tê-la, vou ter q descarregar essa tensão dos jeitos tradicionais. O primeiro, solitário, e o segundo acompanhado, o que vai ocasionar aquele esperado elogio pela performance. And the award for best male performance goes to... Away.
Aproveitando o hype do filme, não posso deixar de nerdmente recomendar o clássico dos quadrinhos Demon in a bottle, o Demônio na garrafa, que é quando o Homem de Ferro cai na cachaça geral, que nem eu esse fim de semana. Só que o cara é um milionário com reservas infinitas e eu sou um pobre Away, sem o velho salário milionário que vcs já conhecem, porém com o mesmo comprimento. Esse aí não diminui, né?
Tendo dito tudo o que importa sobre o filme, encerro falando sobre a maratona etílica que teve início às 20h da sexta e só se encerrou às 2h30 deste domingo, com um intervalo de umas 10 horas de sono. Cerveja Skol, bourbon Jim Bean, Rum (é assim q se escreve isso?) Montilla e um conhaque q não lembro a marca. Sábado teve cerva, jack daniels (um dia eu disse q nunca mais ia tomar essas coisas, mas eu sempre digo isso mesmo) e umas cervejas uruguaias... uma tal de Patrícia....hhhahha. Todas as garrafas devidamente enxugadas, inclusive com aquela sacolejada pra cair as últimas gotas, só pra assustar umas minas q tavam por perto. Sábado foi até light. A de sexta é que foi a mistura hardcore que ocasionou numa gofada espetacular e num comentário de um notório bebum que escreve nesse brog. "Vc não tava bebendo, tava se suicidando". Acertou em cheio, eu tava numa puta deprê mesmo... Despedida em Las Vegas, outro puta filme, que nem o Homem de Ferro.
Away

Comentários

Anônimo disse…
pq q eu não consigo separra os parágrafos nessa merda?
Anônimo disse…
sei lá...
Ontem eu bebi pra caralho tb. To tremendo até agora. Porra, devia ter visto esse filme. Acabei assistindo o filme do Kianus e do Forest.. q o Kianus é uma espécie de Capitão Nascimento e Rambo juntos.
Anônimo disse…
pô...vai dizer q o kianus não pega ninguém no filme?
Anônimo disse…
Claro q pega... eshquema slut e tal...