Pular para o conteúdo principal

Churruminos

Notório Away já se manifestou qto ao Alcool. Alcool com letra maiúscula pq ele é sim um substantivo. Não é em carne e osso, mas sim líquido e gasoso. Não vamos ser preconceituosos. O Álcool é 4ª cabeça desse brog. Porra. Eu bebi pra caralho. Estavamos todos lá. O microcosmo do Alcool estava todo lá. No bar mosaico. Ok... faltaram alguns... O Sweet? Ele não ia aparecer por lá anyway... He never shows up.

Away com a galera do rock! Grandes personalidades ali presentes! Ah! Estarão no Megadeth tb!!! Eu tava com as puta! Pelo menos a mina q tava o menor short e as pernas mais grossas do lugar tava ali comigo. Algum tempo depois chegou a mais peituda e a bunduda do local. Nesse momento, cadê o Away??? Ele ia entender tudo o que eu já escrevi na porra desse brog. Pelo menos eu vi que ela é só mais uma ordinária e, que na verdade, fui eu quem passou mal.

Enfim, só escrevi essa porra pq eu to doido. Não teria escrito (eu ja ia escreve "escrevido" ahahhaahah) se não tivesse assistindo MTv (pra variar)... tava passando Top Top 10 músicas mais chapadas. Decidi qdo nego falou daquela música "I got high" daquele rapper Afro-alguma-coisa..... "because I got high, because I got high, because I got high"...

Ah... foda-se. Hoje vai ser só chute no balde. Vou mandar o azulzão inteiro hj só pra tirar onda.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
E aí, mandou o azulão??

Porra, eu não ia mesmo, não tô podendo beber, o que é uma MERDA!! Então, depois de novembro me chama q eu quero entender essa merda toda de brog!!

Obs.: e lembrem-se, esse ano é GOLD!!!