Pular para o conteúdo principal

O estupro de Floyd Rose

É trágico o que revelo aqui neste momento mas é a mais pura verdade. Existem pelo menos duas pessoas que escrevem neste brog que já protagonizaram a selvagem covardia do estupro contra uma indefesa vítima. Não sei se é um vício ou uma doença, mas é libertador. Uma mistura de adrenalina com testosterona e ao final o que fica é aquela outra substância que termina com ina, endorfina, sei lá. A redenção pelo estupro de Floyd Rose.

Minha última vez foi no dia 17, uma festa. Tinha bebido pra caralho e não consegui me controlar. Tava todo mundo comentando o meu estado. Tem até uma foto que não me deixa mentir, depois mostro pra vocês. Na hora H a vítima estava em minhas mãos, foi incontrolável, como se não houvesse outra coisa a fazer a não ser abusar. E foram repetidas vezes. Os animaizinhos da testosterona urravam a cada puxada que eu dava. Alguém deve ter filmado, hoje em dia filmam tudo.

Quem tiver oportunidade, cometa um estupro de Floyd Rose. I highly recommend.
Floyd Rose, conhece?

Away

Comentários

Anônimo disse…
Oh yeah!!! e olha que Floyd Rose gosta disso!!!
Anônimo disse…
Por isso q já fui conferir naquele dia. She's a bitch. Ela aguentou.
Anônimo disse…
Quem é Floyd Rose?
Anônimo disse…
não é parente do Axl...
Anônimo disse…
e nem de ninguém do Pink Floyd...