Pular para o conteúdo principal

R.I.P

Morreu um amigo meu, de câncer. Eu também sou de câncer...hahahhahahaha. A morte não me abala muito, antigamente eu nem ia em funeral. Eu já sabia que essa cara ia morrer, tava só esperando, depois que a última cirurgia deu errado. Quando todo mundo ficou sabendo que ele tava doente eu pensei..."q merda, se fudeu".

Às vezes eu penso que sou responsável pelo agravamento do estado do cara. Eu trabalhava com ele e logo antes de ele se retirar para o tratamento eu tava dando uma pirada geral e isso estressava o cara demais. Ele não demonstrava isso, era do tipo inatingível-fodam-se-todos-vcs, mas era só uma imagem, eu sei que ele se estressava quando eu fazia merda e ele tinha que responder. Aqui mesmo nesse brog tem diversas passagens em que ele teve alguma contribuição direta ou indireta. O show do Steve Vai, por exemplo. Tinha dado uma merda geral lá no trampo e eu nen sabia de nada, só fui saber quando liguei lá de manhã pra avisar "só volto na quinta", e eu que achava q a merda ia ser só as minhas faltas. Acabou que tinha mais merda rolando, o cara já tinha ligado lá em casa às 8h da manhã. Boto fé que nessa aí o tumor deu uma crescida dentro dele.

Na famosa saga de Raven ele teve participação decisiva. Foi assim "e aí? come?", eu respondi "como muito" e ele..."então cai matando". Depois ele já tava de atestado e eu liguei pra ver qual é, disse q caí matando, seguindo o conselho dele e que tinha me fudido. Aliás, a jovem Raven estava com ele no momento em que eu mandei a mensagem que estragou tudo. Tava no famoso Brauhaus na hora que mandei a mensagem, não resisti e fiz a merda, ao que ele diz pra mulher, "não liga, o Away é louco mesmo".

Ela tava lá hoje, no velório, fumando um cigarro. Nunca vi a menina encostar num cigarro. Gostaria que ela tivesse vindo falar comigo, pedir desculpas por ser uma louca neurótica e voltar a falar comigo normalmente, mesmo que seja demais pra ela encarar o fato de que eu a acho maravilhosa.

Será que ele tá vendo isso tudo? Não posso saber, sou agnóstico. Claro que eu gostaria de saber, mas a gente não pode ter tudo o que quer, né, Raven?

Rest in peace, my friend
And why shouldnt I say "Rust in Peace metal yeah"

Away

Comentários

Anônimo disse…
Porra, a gente voltou do Steve Vai na terça! Ainda matou mais um dia de trampo.
Anônimo disse…
Porra, a gente voltou do Steve Vai na terça! Ainda matou mais um dia de trampo.
Anônimo disse…
Tu sabe q minha memória é boa pacas.
Anônimo disse…
Pois é... e o Megadeth!! hehehehe