Pular para o conteúdo principal

Tentando sair fora

Minha única obrigação na vida é acordar. Uso despertador desde os 10 anos de idade só por causa disso. O restante é automático. Levantar, tomar banho, ir ao trabalho, trabalhar, ir embora, tocar guitarra, comer mulher, conversar, relacionar. Nada disso é por si um esforço, por mais difícil que seja.

É tão automático que é comum eu não lembrar o que eu fiz entre acordar e chegar ao trabalho. Não lembrar o que eu comi essa semana. Não lembrar com quem conversei e o que conversei. Tem mulheres que eu nem lembro mais e que eu já comi. Se eu tivesse me esforçado para comer alguma, eu estaria lembrando agora... mas eu não lembro.

A minha consciência e a inconsciência são inertes porque elas só absorvem. Ah... eu tenho um cérebro que pode ser um filtro e tal, mas não existem filtros perfeitos, ainda mais por se tratar de um órgão tão atacado por diversas substâncias.

Por outro lado, meu cérebro pode ser apenas o canal. Afinal, a vida toda ele foi bombardeado de informações da família, sociedade, da tv, da internet, da escola (enfim, já são 25 anos sem sair da sala de aula, um semestre sequer).

O jeito padrão de ser não dá pra entender muita coisa. Podemos tentar utilizar artifícios para sobrevoar essa situação e eu tento das únicas duas formas que conheço: as drogas e o espiritual.

As drogas são realidade virtual. É o videogame. A cada dia acredito que ela só te faz te deixar com os pés mais fincados no chão e te faz perder um tempo importante. Ela é muito eficaz nesse sentido. O espiritual é o universo paralelo. Paralelo para nós, afinal ainda temos uma cabeça animal. E o pior, realidade virtual e universo paralelo são conflitantes. As drogas são materiais e o espiritual não, ou seja, ou você vai por um lado, ou vai pelo outro. Realidade virtual é cérebro, universo paralelo é alma e espírito. O que utilizaremos é nossa escolha.

Pode ser nada disso, mas é o que ta rolando. Deve ser o Rio de Janeiro e as coisas que estão na minha cabeça. Mas vou continuar tentando criar asas... sem Red Bull... pq Red Bull é droga.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
megadeth is open bar. want to quit?
Anônimo disse…
what the fuck are you sayin'?
Anônimo disse…
man, you`re philosopher!!

I won`t drink, but still, Megadeth is MEGADETH!!!
Anônimo disse…
"o restante é automático"
isso resume tudo...
Anônimo disse…
Se eu não jogar minha vida fora, vou virar monge budista ou mulçumano ou crente ou taoísta...

De todo jeito, já não vou ficar mais me stressando
Anônimo disse…
Eu vou continuar bebendo cerveja. Se bem que agora me ocorreu q vou ter fazer um Sweet treatment cedo ou tarde...então vou ficar bebendo até o dia disso acontecer...