Pular para o conteúdo principal

Away em crise

Sintomas:

1 - Assisti a novela da Globo umas duas vezes. Já sei o nome de alguns personagens e sei a história principal.

1.1 - Sexta passada foi uma dessas vezes. Fiquei em casa (acho que por medo da blitz) e esperei a novela acabar pra assistir um dvd de jazz.

2 - Toda vez que eu toco o muleque da outra banda sempre toca mais que eu.

3 - Tô pegando nada. Os shows do Kiss Cover, que iam muito bem, com a excelente marca de 3 x 0 em DOIS shows, começaram a dar em nada. Próximo show ou empata ou reage.

4 - E o pior de tudo. Acho que estou gostando do meu emprego.

Away

Comentários

Anônimo disse…
tem que criar o marcador: away não come ninguém.
Anônimo disse…
Se isso tiver acontecendo, pode ser alguma fase da D-tox.
Anônimo disse…
pelo menos a pior fase já passou.