Pular para o conteúdo principal

Ballantines day?

Sempre achei que o scotch Ballantines tinha alguma coisa a ver com o Vallentines Day, o popular dia dos namorados, que acho q no Brasil é em data diferente de outros lugares. Mas não tem nada a ver. Também, foda-se...não tô a fim de pesquisar agora.

Sobre o dia, ou a noite em questão, passei com uma amiga minha que eu já disse pra ela umas duas ou três vezes que ela é a minha namorada. Só que ela não é, não vai ser , nunca rolou e eu não quero que role nada e nem ela. É só pq ela é minha amiguinha e tal, uma coisa que há algum tempo eu não concebia. Pra mim eu tinha que pegar todas. Anyway, eu até penso com a cabeça de cima sobre isso, mas a cabeça de baixo dá a palavra final. E olha que ela é uma gatinha, gostosa.

Eu até tava pensando numas paradas, com a cabeça de cima, tipo... já que somos solteiros e ela é a minha namorada, não custa nada fazer uma coisa legal pra ela, ela merece. Tipo jantarzinho num lugar legal, com rango legal, vinhozão e tal...mas a cabeça de baixo deu a palavra final novamente: "Away, fique em casa". Só que aí a gente acabou se falando, pq tinha um tempão que a gente não se via e ficou naquela, vamos marcar alguma coisa pra tal dia...não tal dia eu não posso...e tal dia? ah...nesse eu não posso...então...hoje...é, hoje.

Fomos pro Brauhaus, enchemos a cara. Eu enganei ela, botei uma cerva que é fortona, mas que tem gosto de cerva de mina, tipo malzebier... Resultado, eu que já tava meio detonado, no outro dia amanheci imprestável e não fui trabalhar e ela lembrou que tinha gastrite. Não foi culpa minha, se tivesse rolado vinho ia dar na mesma...
O q? Tavam esperando sexo selvagem?!? Não sou o Metal, sou só um Away em crise de meia idade.

Só quero ver como o Sweet se saiu. Deve ter sido uma na quinta, outra na sexta e outra no sábado.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Hahahahahahahahahaha... pois é, acho que vocês estão curiosos pra saber como foi né... bem, depois eu conto...

Mas Away, quem é essa mina aê?? Se for quem eu tô pensando, realmente, vocês são namorados, hehehehe...
Anônimo disse…
Ficou faltando a punheta do domingo de manhã.