Pular para o conteúdo principal

Countdown to Extinction

Steve Vai, Black Label Society, Ozzy (c/ Zakk) e Megadeth no Goiás. Tudo documentado nesse brog. Em 06 meses. Vi na sequencia minhas maiores influências como guitarrista. Só falta o Eddie Van Halen e o Dimebag. Dimebag vai ser impossível, assim como Jimi Hendrix. O Eddie Van Halen ainda rola. Se rolar o Eddie Van Halen ainda esse ano, eu não sei... talvez seja o que falta para eu morrer. Pq tudo isso é muito estranho... and no drugs too, ou seja, vi todos os shows sóbrio para não perder nada.

Voltando pra Brasília, achei que íamos morrer quando estivéssemos escutando Killing Road em plena BR a 150 km/h.... poderia ser mais rápido, mas o Sweet não confia no carro de 70 mil dólares dele...

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Na verdade eu confio no meu carro, não confio é no piloto, hahahaha...

ahhh.. em breve a minha resenha...

Obs.: pelo menos eu já vi o Megadeth com a melhor formação... que saudades do Menza e do Friedman... mas o show foi ducaralho mesmo assim, afinal de contas, Mustaine é Mustaine!!
Anônimo disse…
70 mil dólares? compra o carro do jack bauer então, não é 70 mil e ainda dá quatro pallas...huaheuahehauheuah