Pular para o conteúdo principal

Dia dos namorados: dia internacional do sexo selvagem


Ainda estou no prazo para escrever. Como foi na quinta-feira, muita gente tá deixando pra hj a celebração. Desde quinta os casais que ainda não casaram, estão trepando loucamente. Não tem kaô, dia dos namorados é sexo selvagem. Birita mais forte que cerva e sexo selvagem, com o direito de pedir sexo anal. Dessa vez, pedir não faz mal. Esse é o padrão.

Desde quarta vejo o agito no comércio para comprar os presentes. Especialmente em supermercados. Incrusive, me deparei com duas cenas que me fizeram rir no momento. Foi incontrolável. A primeira era o cara na seção de atendimento ao cliente, pedindo para embalar pra presente, uma calcinha e um sutiã. Eu não tive a manha, eu ri mesmo. A segunda cena foi ainda melhor: o cara foi ao mercado para resolver tudo sobre a celebração fodal. Levou na sacola do supermercado uma caixa amassada de bombom, uma garrafa d'água e um pacote de camisinha. Custo da festa: 7,80. Genial.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
e eu que gastei 10 vezes isso aí e nem comi ninguém. pelo menos enchi a cara
Anônimo disse…
nem vou falar quanto eu gastei...