Pular para o conteúdo principal

Homens metidos

Uma universidade mexicana fez um estudo que revelou que homens metidos pegam mais mulheres que os ordinários gente boa. Talvez isso explica, o pq nós sempre estamos falando aqui que pegamos esse tanto de mulher e tal. Ser bonito, rico, bom de briga e formador de opinião tem suas benésses. Sweet então deve tá mega metido. Só o Away que anda meio estranho... vide seus últimos bosts... Se bem que também não ando pegando, apesar delas sempre quererem me pegar. Imagina se eu fosse famoso também.

A verdade é que esse estudo não é uma novidade, já que vcs já sabiam através dos nossos relatos de quão isso é verdadeiro. A notícia me relembrou de outra coisa. Homens metidos fazem mais sucesso. Agora eu explico a frase: homens metidos são aqueles que são metidos por outros homens, ou seja, o viado mesmo. Já não fico mais impressionado como essa galera tá mandando geral. Já tive dois chefes que dão a bunda e que eram subordinados a um outro viado.

Viado tá mandando em tudo: nas organizações; nas artes; sempre estão andando com as mulheres mais gatas, apesar da repulsa; na diplomacia; no futebol; na mídia, etc. Ah, sem falar que nunca vi um viado pobre, deve ter, mas eu nunca vi. Qualquer um deles deve ter o triplo de tudo que eu conseguir juntar. Com excessão de guitarras. Se bem que eu não conheço guitarristas assim... só ouvi falar.

Deve ser por isso que eu ainda tô nessa. Por mais gay que seja escrever num brog, não é viado suficiente para fazer sucesso. Vai ter que dar. Quem manda mesmo, tá dando: seja o esfíncter seja a alma.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
vamos botar um marcador novo "away não pega ninguém"
Anônimo disse…
aehuheuaheuehueahuaehueh, é, quem sabe dá sorte que nem deu comigo.

Falando em homens metidos,lá no meu trampo é assim, os chefes ou é mulher ou é viado... Provando a verdade das declarações do Metal.