Pular para o conteúdo principal

A melhor banda de Brasília

O Live Wire é a melhor banda de Brasília. Ontem foi a segunda vez que assisti a um show dos caras, só que na primeira vez eu não estava em condições e não lembrava de nada. Agora, tendo que maneirar pra não pagar mil conto de multa e não ir pra cadeia, consegui sacar os caras direito. Aguardo inclusive as considerações do senhor Metal Mohammed sobre esta situação trágica.

Voltando ao Live Wire, o vocalista canta muito (mandou Walk This Way do Aerosmith lindamente) e o guitarrista toca muito. Isso já é suficiente pra uma banda ser boa. Só que os caras tem mais. Eles têm um séquito de groupies. Garotas, garotas, garotas gostosas e vestidas como gostosas por todos os lados. Elas sobem no palco e começam a se pegar muito forte enquanto a banda manda o som. Eles tem produtoras e empresárias e fotógrafo. Tirei várias fotos com eles e as garotas, depois boto aqui pra vcs sacarem. A que foi acertar o cachê da banda é a mais gostosa, PUTA Q PARIU!!!

Tenho que marcar um show com esse caras o mais rápido possível. Juntar o séquito deles com o séquito da minha vocalista. Sou mais o dele, é claro, mas quem precisa de séquito com a cantora que eu tenho?

Away

Comentários

Anônimo disse…
O que é séquito?
Anônimo disse…
seguidores... eu acho, coisa de jornalista seqüelado.
onde eu assisto essa bandinha??
Anônimo disse…
séquito é quando o cara é tão inútil q ele não é nen um inséquito...ele é só um séquito