Pular para o conteúdo principal

Mustaine em Goiânia

Eu ia escrever "Mustaine em Gyn". Que porra é Gyn!?!?! Deve ser um daqueles códigos de aeroporto ou sei lá o quê. Eu sei que todo filho da puta de Goiânia, quando se refere à cidade em meio digital, escreve Gyn. Gyn de cu é rola, né? Sou mais o gim, não o Argelo, a birita mesmo. Its cold gim time again, como diria o deus Ace Frehley. Eu tomei umas poucas vezes. Gim tônica, influenciado por um amigo que tomava essa porra direto. Bastavam uns três para que ele se transformasse em gnomo.

Voltando no Mustaine... Caralho!!! Mustaine foi em Goiânia!!! Surreal...nem eu fui em Goiânia. O cara foi lá, fez um showzaço, que não durou nem uma hora e meia, não falou o nome da cidade nem uma vez, tipo um "hello Goiânia", e deve ter comido muita puta, pq, no Goiás, tu sabe como é. Inclusive, o pagamento do cachê deve ter sido parte em puta.

Eu tava passando mal. Sério. Acho que era queda de pressão, sei lá. Sei que não deu pra aproveitar que era open bar, na terceira cerva eu já não aguentei tomar toda. Quando rolou Holy Wars, ou como diria o goiano atrás de mim , róli uórrs, eu achei q ia morrer, mas não era de emoção nem porra nehuma, era de passando mal mesmo. Mas eu controlo tudo na respiração, inclusive a ejaculação...hahahhahahahaha

Waldo tentou iniciar um tumulto em Take no Prisioners, mas a goianada não entendeu. Outra parada é que nego foi muito escroto no quesito furação de fila. Porra, no show do Ozzy tinha 40 mil pessoas e a furação era mínima e discreta, nada que me deixasse puto. Em Gyn nego tava furando escroto, até que Mr Sweet protestou e a parada começou a andar.

Lugarzinho maneiro o clube Já Ovos. O som tava legal, a não ser pela guitarra do Chris Broderick, mas tava suficiente pra sacar que o cara fazia 95% dos solos do Marty Friedman nota por nota, mas com uma técnica mais nerd/menos feeling.

Showzaço! Como é o nome da banda mesmo? hahhahahahaha

Away

Comentários

Anônimo disse…
Eu tentei iniciar o tumulto em róli uórrs... mas nego me parou... eu já tinha atropelado 3 até chegar no meio do público...