Pular para o conteúdo principal

O amigo da vez... que se fudeu

O meu parto foi pago. Os meus médicos e dentistas sempre foram pagos. Minha educação sempre foi privada (estudei na UnB, mas foda-se, tudo antes foi pago). Não é o Governo quem paga meu salário. Eu, meu carro e a minha casa já fomos assaltados, já tive familiares e amigos sequestrados. Todos esses casos, sem solução. Não sabemos quem fez essa merda toda até hoje. E o melhor: todos os meus impostos são pagos em dia.

Nunca fiz uma merda no trânsito por mais insano que estivesse. Tenho certeza que numa perseguição policial, os canas não me pegariam... tenho certeza pq já consegui fugi de malas que dirigem melhor que a polícia... isso no estado mais insano que o Metal pode proporcionar. Como se isso já não bastasse para eu ser imune ao Estado, me aparece essa lei de filho da puta. Não podemos beber uma gota sequer porque é R$900,00 de multa e ter que fazer o processo todo de novo para tirar carteira. O Lula Bebum foi quem aprovou. Lógico, ele tem motorista próprio. Tenho certeza que ele ia ficar indignado se fosse um cidadão ordinário como eu e você.

Isso só mostra que o Estado não é aquilo que Rosseau defendia naquele momento "iluminista", o Estado é filho da puta mesmo!!! Foda-se também, foram anos fumando aquele e andando de carro preocupado com blitz e polícia. Já estou treinado. É só Estado tentando fechar o cerco. Incrusive, to vindo do boteco. Mandei o 130 km/h só pensando nessa situação toda. Bêbado, alta velocidade e com uma guitarra no carro. Não rolou porra nenhuma.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
e tem que lembrar que ao final do ano tem scotch natalino regado a Gold Label!! Yeahhhhhhh... sem laranja dessa vez Away!! PORRA!!
Anônimo disse…
natal é tempo de tolerancia
Anônimo disse…
Rapazes, lembrem-se, não soprem no bafômetro...mas sejam educados com os homi...alucinar ou parecer arrogante só fode. Já a mulherada... é so não morder, encostar os dentes pode ser doloroso.
Anônimo disse…
tolerância o caralho... nada de laranja esse ano!!
Anônimo disse…
então vai se fuder. pode enfiar seu scotch no cu
Anônimo disse…
então vai se fuder. pode enfiar seu scotch no cu
Anônimo disse…
Esqueça tudo o que já foi escrito sobre Estado. Acredite apenas no Estados dos interesses privados e das coorporações, sendo o cidadão a fonte de financiamento.
Anônimo disse…
Away tá stressadinho?? hehehehehe
Anônimo disse…
Ué... tu falou "Tolerância o caralho"...

Away tolerância zero.... assim como Coca Zero.
Anônimo disse…
hehehehehe... ok então, gold no final do ano de qq jeito né... jingle bells jingle bells.. :D