Pular para o conteúdo principal

O casamento de Away

Desde setembro que eu não encontrava essa mina que eu vi hoje. Na ocasião, em setembro, eu tava naquele estado (you know) e era um ambiente escuro. Eu disse pra ela..."lembra que eu perguntei pelo msn se vc tá gata?... vc tá". Ela agradeceu, claro, mocinha educada. Hoje, sóbrio e à luz do dia, ela tava mais gata ainda. Até mandei uma mensagem pelo celular, acho q menos de uma hora depois que me despedi dela...não resisti, pra variar.

Fiquei a tarde toda querendo casar com ela. Pensando lá na frente .."é away...its time for some rest". Mas, às 18h, meu chefe acabou com tudo. Foda-se a mina linda. Job sux.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Acho que vocês bebem tanto que já estão tão voláteis quanto álcool

Se não é isso o seu chefe casou com ela primeiro?
Anônimo disse…
não...ele só me fez lembrar o quanto o mundo é cruel e que não há espaço para idealizações românticas.
Anônimo disse…
Away é canceriano, eterno apaixonado... não pode ver uma mulher bonita que fica doidão. e aí away, vai casar?
Anônimo disse…
Falando nisso, tá chegando seu aniversário né?? O q tu quer de presente?
Anônimo disse…
quero ir ver um show do Van Halen em Amsterdam
Anônimo disse…
quere comer um cuzinho você não quer não né??
Anônimo disse…
cuzinho? pode ser