Pular para o conteúdo principal

Até ele

Já que falamos nelas, não posso deixar de dizer que a coluna do Diogo Mainardi na Veja dessa semana menciona drogas. Várias delas. Acho que ele encerra com peiote ou mescalina...ah o mescal...hahahahhahahaha. Mas o cara já disse que não é cheagado em música, então, obviamente, a coisa teve outra origem.

Jornalista doidão tem de sobra, né? O mais famoso, ou pelo menos o mais doido e até notório por conta disso é o Hunter Thompson, falecido, né? Craro. Passagens do tipo " na granfinagem, você saca os junkies pelos sapatos, sujos de restos de vômito, cocaina ou melados de bebida..."

Engraçado é que um monte de gente que eu e você convivemos nem sabe o que é junkie.
Se eu fosse jornalista, seria junkie também, mas, eu sou rockeiro.
O Mainardi é alguma coisa que eu não sei ainda...deve ser gênio...se for, eu perdôo ele por não gostar de Led Zeppelin.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Se tu é Rockeiro e obviamente eu sou Metaleiro, o que o Sweet é:

( ) Buceteiro
( ) Cuzeiro
( ) Puteiro
( ) Milionário
( ) José Rico
( ) Todas as alternativas anteriores
Anônimo disse…
letra c...puteiro
Anônimo disse…
Doce?
Anônimo disse…
esse deve ser o unico blog do mundo que os comentarios sao melhores que os posts
Anônimo disse…
viu... a Carol tá certa, sou doce!! hehehehehe

e quem são vocês para negarem q sou rockstar!? cuzões!!

e nem tô puteiro mais, deve fazer uns 6 meses, minha mina é boa d+ de cama!!
Anônimo disse…
como um ser q põe um pênis dentro da boca pode estar certo?
Anônimo disse…
Se for 'todas as alterantivas anteriores', ele poderia ser:

(x)solteiro
Anônimo disse…
Q slut!
Anônimo disse…
what? não entendi nada agora...
Anônimo disse…
Ela disse que se "todas as alternativas anteriores", ou seja, se tu for rico e rei do sexo, seria perfeito se vc solteiro. Aí ela ia dar pra vc e pegar a sua grana de tabela. Sexo e dinheiro. Esquema de puta. Então veio minha reação: "q slut".
Anônimo disse…
eu achei q era algo parecido, mas não imaginava que ela era tão slut... fazer o q né, são nossas fãs.. hahahahahaha
Anônimo disse…
cada banda tem a groupie q merece
Anônimo disse…
A nossa deve ser do Asa de Águia tb...
Anônimo disse…
Duas coisinhas:
1. Não sou grupie de vcs
2. Quanto ao asa de águia, é verdade.

Vcs tem algum problema com isso?
Anônimo disse…
MOHAMMED É O PRIMEIRO PROFETA DO SÉCULO 21...A VERDADEIRA REENCARNAÇÃO DO PROFETA DE MESMO NOME. Asa de Águia, quem diria...
Anônimo disse…
Era tão óbvio. A mina tem mó jeito de frequentadora de micarê.

Soraia, não temos nenhum problema quanto a isso. Sempre achei que frequntadoras de Micarê são as que melhor trepam.
Ah, vc é nossa groupie sim. Não me vem com aquele papo de que vc está aqui só pelas idéias, pq esse papo é de groupie, Penislayne.
Anônimo disse…
mulher de malandro
Anônimo disse…
acho que me simpatizo com filhos da puta...

pra roqueiro e metaleiro quem não gosta de rock gosta de axé ou pagode...