Pular para o conteúdo principal

É hora de malhar, virar vegetariano... só dar a bunda que não vale

O limite são os 30 anos. Depois disso, fica ridículo.

“Fã de rock, Casagrande acabou se espelhando nos ídolos, e afirma que este foi um dos motivos que o fez começar a usar drogas. “"Eu sempre fui muito ligado à música, ao rock, e sempre tive ídolos como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison, que morreram de overdose. Eu queria viver e morrer jovem como eles. E tinha na cabeça aquele mito de não chegar aos 30 anos, como o Mick Jagger falou um dia"”, justificou.”


Nesse caso, só o Metal ainda pode.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Não duvido que um dia vejo um post de que um de vocês teve uma overdose
Anônimo disse…
provavelmente será o Away... se eu tivesse que fazer um bolão, colocava meu dinheiro nele.
Anônimo disse…
Se for eu, vou mudar meu nome para Picagrande.
Anônimo disse…
É impossível vcs levarem algum assunto a sério.
Anônimo disse…
Picagrande...hahhahahahhahahahahahhaHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Anônimo disse…
A mulherada que não vai concordar com essa históoria de que "só não vale dar a bunda"...tinha q explicar q isso não se aplica a elas.
Anônimo disse…
Tem isso tb... mas eu achava q malhar e ter restrições alimentares já eram coisas de mulher... achei q ia ficar redundante...
Anônimo disse…
Soraia, a gente leva o sexo anal a sério. Estudamos várias técnicas de introdução de forma a evitar traumas físicos e psicológicos nas mulheres. Quem experimenta a Cabeça, quer mais.

Obrigado.
Anônimo disse…
Próximo post: O sexo anal levado a sério